domingo, 12 de outubro de 2014

Formatura - Soldado de Polícia CFSD 2014.1

Partilhar
"A derrota é uma oportunidade para recomeçar com mais inteligência"
A caminhada rumo a PMBA começou há 5 anos, a derrota foi a força motriz para alcançar o objetivo. Não foi um acaso, foi uma escolha. Surpreendendo a todos, a menina marela, meiga, delicada, porém teimosa, resolveu calçar o coturno e SERPMBA.(...) Agradeço aos amigos e parceiros do blog SERPMBA, espaço que me serviu de motivação e através do qual conheci pessoas maravilhosas, o que fez todo o trabalho valer a pena. Enquanto a vida segue, cultivo no coração novos sonhos e parto em busca de novas conquistas.. "Não há dia fácil".

[Esse foi um trecho da minha mensagem do convite de formatura do Curso de Formação de Soldados 2014.1, que como é do conhecimento da maioria, ocorreu no dia 26 de setembro do ano corrente. 
Mais de 5 meses longe desse espaço, mas conforme expresso na minha mensagem do convite, não os esqueci, apenas não restava tempo para me dedicar ao blog.]



Retorno a esse espaço como Soldado da Polícia Militar da Bahia. Na minha essência, sou a mesma pessoa, mas algumas mudanças de postura são inevitáveis e necessárias diante do risco e da responsabilidade inerentes a profissão. Não sou o padrão estabelecido do policial militar, mas com as minhas peculiaridades espero aprender e melhorar como profissional diariamente, e contribuir para a prestação de um serviço de qualidade. 


Estamos juntos novamente, devagarzinho vou organizando o espaço, carece de atualizações, mas espero continuar contribuindo para a realização do objetivo dos que almejam fazer parte da Polícia Militar da Bahia.

Abraço! :)


9 comentários:

  1. Aguardo ansioso pelo meu dia.
    Parabéns Isa, sucesso em sua carreira!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Diogo!
      Enquanto o seu dia não chega, não deixe de buscar outras possibilidades de realização.
      :)

      Excluir
  2. Esse concurso vence agora em dezembro neh?? Ou podera prolonga mais?

    ResponderExcluir
  3. Havera outro concurso p/ soldado em 2016? Fico na duvida, vendo meu sonho de ser pm indo embora :-(

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Será, será? :D
      Estou tentando aos poucos e organizando isso aqui.
      Valeu!

      Excluir
  5. Saudades Bella... Que bom que está de volta!!!
    Bjs
    Nai

    ResponderExcluir
  6. Demorou mais chegou hem Isabella.
    Pessoal, estou ai também pra ajudar no que puder.

    ResponderExcluir
  7. Parabens !! Ei sigo seu blog ha muito tempo.tou esperando mais uma convocacao para adentrar a pmba.mas tou feliz por vc..és um exemplo!! De guerreira!!!.abraco..

    ResponderExcluir