quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Candidato a soldado morre após passar mal durante TAF

Partilhar
Um candidato a soldado morreu depois de passar mal durante um teste físico na tarde desta quarta-feira (22) na Vila Policial Militar do Bonfim. Segundo a Polícia Militar, Egberto Oliveira de Jesus chegou a desmaiar por volta de meio dia quando fazia o Teste de Aptidão Física (TAF).
O candidato recebeu atendimento da equipe médica do Departamento de Saúde da PM, que acompanhava os testes. Uma UTI móvel que estava de prontidão o conduziu até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Roma. O candidato deu entrada já com os sinais vitais recuperados, informa ainda a PM.
Por volta das 17h, o candidato faleceu. Em nota, a PM diz que "lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com os familiares" de Egberto. fonte: Correio da Bahia

      Segundo informações de colegas, outra candidata passou mal no TAF realizado no dia 21/10/2014, foi levada para uma UPA, e encontra-se com um quadro clínico complicado, aguardando a regulação para a transferência para um hospital. 

Embora ainda não se saiba exatamente o que causou a morte de Egberto, alguns outros casos similares já foram registrados. Para saber mais a respeito -->> CLIQUE AQUI.

É com tristeza que chego do serviço e me deparo com essa triste notícia. Desejo que Deus conforte o coração dos amigos e familiares do guerreiro que lutou muito pelo sonho de vestir a farda e SERPMBA... 

Meus sentimentos! :(

Um comentário:

  1. Que Deus conforte o coração da família e Deus o tenha em um bom lugar! !! Bella, bom dia, fiz o TAF no dia 23 e graças a Deus deu tudo certo, porém estou completamente sem informações sobre o psicológico, tem alguma notícia que possa ajudar? Bjao fica com Deus!

    ResponderExcluir