quarta-feira, 23 de abril de 2014

ATENÇÃO EXCEDENTES!!

Partilhar
Olá guerreiros,

Muitos não entendem o meu sumiço...

"E muitos pensam
Que é brincadeira
Quando falamos
O que passamos
Mas só estando
Nessa carcaça
Pra saber
O que serei..
Serei um SD audaz
E não vacilarei jamais..."


Sumi devido a falta de tempo e ao cansaço, coisa que em breve, muitos de vocês irão entender (rsrs).. Saibam que sinto por não estar tão presente nesse espaço... e fico feliz em voltar aqui para dar uma BOA NOTÍCIA...

Sairá até sexta-feira (25), a convocação dos suplentes do Concurso de Soldado da PMBA 2012. Conforme ocorreu em concursos anteriores, a convocação dos suplentes ocorrerá cerca de 3 meses após o ingresso da primeira chamada do concurso. Serão chamados 595 candidatos para as etapas admissionais, visando o preenchimento das vagas que não foram preenchidas na primeira chamada.
Segundo informações, o concurso deverá ser prorrogado por mais um ano.
Nessa luta pela convocação, está de parabéns a persistência e empenho da Comissão dos Excedentes do Concurso de Soldado da PMBA. 


POSTAGEM COM A QUANTIDADE PREVISTA DE CANDIDATOS CHAMADOS POR REGIÃO

Até breve! :)

35 comentários:

  1. Obrigado Isabella, você é uma guerreira!!! Sem seu direcionamento e ajuda estaríamos perdidos.

    Marcelo L.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ôhhh Marcelo.. Obrigada!
      Espero conseguir dar um pouco de assistência a vocês.
      Tá chegando a sua vez..
      Estou na torcida!! :)
      Abraço!

      Excluir
    2. Ano · XCVIII · Nos 21.410
      Sei que esse é o numero do diário oficial. Mas não encontro ele na internet. Isabela, vc pode me ajudar? Grata, Andréia

      Excluir
  2. Vai de quanto até quanto em Salvador, por exemplo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clica no link no final da postagem..
      "POSTAGEM COM A QUANTIDADE PREVISTA DE CANDIDATOS CHAMADOS POR REGIÃO"
      Que terá a estimativa! ;)

      Excluir
  3. Boa noite qual a região dessas vagas.

    ResponderExcluir
  4. estrategicamente adequado? claro que é abaixo do abaixo do necessário esse número apresentado, basta observar o déficit do quadro de soldados da Bahia, que aumenta a cada ano pois a conta é simples mais soldados são desligados do que o numero que são integrados., deveria no mínimo chamar a mesma quantidade da primeira turma
    pois já existe uma previsão legal para 1400 vagas fora das 2000 já prevista no concurso inicialmente esses 595 será apenas para o preenchimento do previsto de inicio.
    agradeço e espero que mais sejam convocados.
    danilo calmon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Danilo,
      Também espero que sim.. O concurso deve ser prorrogado por mais um ano, e dessa forma fica a esperança de que ocorra como no concurso anterior, que chamou o dobro da quantidade inicial.. Vamos aguardar né!?
      Sucesso! :)

      Excluir
  5. Oi Bella!Como vai o curso e o traquejo!Enfim chegou,nem tô acreditando,rsrs!se for possível deixe informações dos locais que vc fez os exames e retirou a documentação para nos policiarmos!Obrigado e espero em breve conhecê-la pessoalmente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí Gledson,
      Quanto tempoo! Parabéns guerreiro... tá pronto pra cumprir sua missão né!? rsrsrs Vou tentar fazer uma postagem pra orientar os candidatos ainda hoje.. pra não deixar vocês voando.
      Em breve nos encontramos na PMBA.
      Abraço!

      Excluir
  6. Ah Bella ó mai uma ajudinha,kk!Quais psicotestes foram aplicados para a primeira turma?

    ResponderExcluir
  7. OI ISA...
    EU FIZ O CONCURSO PARA BOMBEIRO MILITAR FEMININO REGIAO DE FEIRA DE SANTANA, FIQUEI NA COLOCAÇÃO 24,LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO QUE 6 CLASSIFICADAS JA FORAM CONVOCADAS NA PRIMEIRA CHAMADA,ENTAO,AGORA EU ESTOU NA 18 POSIÇÃO CERTO? IAI ISA O QUE VC ME DIZ ,EU AINDA POSSO SER CONVOCADA??? SERÁ QUE NA ULTIMA LISTA ELES CHAMAM TODOS OS EXCEDENTES???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fazia para soldado e depois com tempo solicitava transferência para o Bombeiro. Falta de experiencia. SD PM SANTOS

      Excluir
  8. Bella, estou triste, estou dentro desse número de vagas, porém completei 31 anos no dia 11abril. E agora, o que faço? Tenho chances? ASS: Alfeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre c mandado de segurança. Custa R$ 2.600

      Excluir
    2. Alfeu,
      Manda seu e-mail pra mim por comentário. ;)
      Fica triste não, mantenha a calma.. Quando vc se inscreveu no concurso, ainda tinha a idade requisitada... nesse caso existe jurisprudência favorável... Agora depende de vc avaliar se deseja prosseguir nas etapas.. e buscar um bom advogado.
      A batalha só termina, quando chega o fim! :)

      Abraço!

      Excluir
    3. fique tranquilo que o que conta é a data de inscrição, boa sorte. Sd PM santos.

      Excluir
  9. oii bela to na posiçao 785 pra feira ,,,ainda tenho chance???????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  10. Poxa...muito embora vc já tenha falado..achei as vagas pouquissimas... ainda não estou dentro...abr!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É.. eu já imaginava que seria assim, e como vc disse, já tinha alertado a respeito disso aqui.. Porém, com a prorrogação do concurso por mais um ano.. Quem sabe não tenha uma grande convocação de excedentes!? Só aguardando pra vê.
      Recomendo que não fique parado aguardando.. busque conquistar outras coisas nesse tempo.. mas sem deixar de estar ligado nas convocações. ;)
      Boa sorte!

      Excluir
  11. galera já saiu a convocação no diario oficial da bahia.
    parabens a todos!

    ResponderExcluir
  12. Que vergonha... Somente essa quantidade???? Será que tenho chance Bella? fiquei em 1726 na região 1. Onde posso olhar essa publicação caso você não coloque aqui?
    Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ficar ligado(a) no Diário Oficial do Estado da Bahia.
      Pode ser que tenha uma grande convocação de excedentes, caso o concurso seja prorrogado, no anterior foi assim.. mas isso, só o tempo dirá.
      Boa sorte!

      Excluir
  13. estou em 785 pra feira ainda tenho chance????????????bela???????????????????

    ResponderExcluir
  14. Alfeu, eu estou na mesma situacao.
    Isa, será que temos como ficar no permanecer no concurso e realizar as demais etapas?
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Te a possibilidade do sim e do não. Como tbm disse a Alfeu.. Você pode prosseguir ans etapas, porém, no final será contra-indicado pela idade. Precisará entrar com recurso administrativo e posteriormente com o recurso judicial (mandado de segurança)... Precisará de um bom advogado, muitos prometem, mas poucos tem compromisso! É bom ter alguma indicação de algum advogado que já conseguiu colocar alguém na primeira chamada ou em concursos anteriores.
      Boa sorte na decisão!
      Sucesso! :)

      Excluir
  15. A Polícia Militar da Bahia convocou, nesta sexta-feira (25), 595 candidatos aprovados no concurso para o Curso de Formação de Soldados (CFS) realizado em 2012. A lista, publicada na edição de hoje (25) do Diário Oficial do Estado (DOE), traz o nome dos candidatos habilitados para a fase de exames pré-admissionais.

    Com esta nova convocação – a primeira aconteceu em novembro de 2013, com o chamamento de 1.405 candidatos – o Governo totaliza as duas mil vagas previstas no Edital de Abertura de Inscrições Saeb/1/2012, de 2 de outubro de 2012. Os primeiros convocados foram considerados aptos para matrícula e iniciaram o curso em janeiro.

    Os convocados desta sexta-feira terão como próximas etapas a entrega de documentos, a realização de exames médicos, avaliação psicológica, teste de aptidão física e investigação social. O certame de 2012 será prorrogado por mais um ano, de acordo com portaria conjunta das secretarias da Administração (Saeb) e Segurança Pública (SSP), também publicada no DOE desta sexta (25).

    Os futuros soldados bombeiros e policiais militares da PM passarão pelo Curso de Formação de Soldados durante nove meses e, a partir de 2015, já estarão nas ruas

    ResponderExcluir
  16. Estou com nome no serasa por divida com a faculdade vc sabe informar se posso perder a vaga nesse concurso desde ja grato pela atenção!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      É necessário apenas informar se tem dívidas, não omitir.. Mas não pega nada não! Fique tranquilo (a).
      Sucesso!

      Excluir
  17. Olá boa tarde se fosse possível gostaria de uma postagem sua sobre os locais onde vc fez os exames médicos desde já agradeço um Abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz,
      Tem uma postagem antiga aqui no blog com os locais onde eu fiz os exames, porém não sei se os valores estão atualizados. A minha intenção é na segunda a tarde fazer uma pesquisa rápida e fazer a postagem pra vocês, espero ter tempo.
      Segue o link com a postagem antiga:

      http://serpmba.blogspot.com.br/2013/07/exame-medico-odontologico.html

      Abraço!

      Excluir
  18. Isabella, olá!
    Gostaria de lhe agradecer pelas informações aqui prestadas, também estou no aguardo da convocação, estou na colocação 2135, mas ainda tenho esperança de ingressar na corporação. Abraços e continue com este serviço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vítor,
      Obrigada ;)
      Boa sorte pra vc!
      Abraço!

      Excluir
  19. Já podemos começar a realizar os exames médicos?

    ResponderExcluir
  20. Olá EUSÉBIO,
    Sinceramente acredito que isso não tem nada a ver contigo, uma vez que você não tem nenhuma ligação com o crime que o seu irmão cometeu. Quando estamos nessa fase de investigação social, ficamos meio receosos com tudo.. Mas quanto a isso fica tranquilo, a investigação, até onde sei, é individual, vai pesquisar o seu histórico de vida, convívio por onde passou, comportamento.. Não tem cabimento você ser excluído por um ato de um irmão no qual você não tem nenhum envolvimento. Pelo menos essa é a forma que interpreto.
    Sucesso guerreiro! :D

    ResponderExcluir