sábado, 25 de janeiro de 2014

Mensagem aos guerreiros

Partilhar


“A Águia com seu perfil austero, olhar focado para frente, sem deixar de ver o que está ao seu lado, atinge sempre seus objetivos e metas”.


Parei para refletir no momento que a maioria de nós está enfrentando. Momento de luta, cada qual com a sua, mas todos em prol do mesmo sonho: SERPMBA. Enfrentamos batalhas pré e pós provas. 
Hoje, muitos aqui já se encontram no curso de formação de soldados, já passaram muitas batalhas e agora enfrentam novas. Outros, esperam ansiosamente pelas próximas listas e treinam assiduamente (assim espero). E tem os estão na fase de estudos para o tão concorrido CFO.

Durante a caminhada, as dificuldades surgem, o corpo e a mente chegam ao limite... mas persista!
Lembre do que está além.. lembre do seu objetivo. Se dedique e faça o melhor que puder.



Independente do momento de cada um de nós, desejo que sejamos águias.
Tenhamos foco, força e fé!

"Não há dia fácil"


Abraço!

19 comentários:

  1. Belas Palavras Isabella. Feliz por muitos que finalmente chegaram lá (inclusive vc). Apesar de não comentar muito, acompanho o blog antes do concurso, juntamente com o Quero Ser Polícia, do brother capoeira Jordão.
    Infelizmente não foi o meu caso (escrevi a redação e na hora de marcar o tema marquei o errado, só percebi depois de ser desclassificado na segunda etapa.. BAITA VACILOO eu sei.)
    Pra mim agora só outro CFSD ou CFO, mas com fé eu chego lá. Obrigado pela motivação sempre passada. De certo que suas palavras e informações contribuíram muito pra o sucesso de alguns AL SD que estão no presente curso. Enfim pra quem não é muito de comentar falei até demais. Enfim um Abraço a todos e muita sorte !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucas,
      Nem todos comentam, alguns ficam "moita" rsrsrs. Mas mesmo assim, contribuem, mostrando nas estatísticas a constante presença no blog e demostrando que estou no caminho certo. Fico feliz em ver o seu recadinho, e mais ainda em saber que frequenta o meu blog e o do querido amigo Jordão Vieira. :) Aqui de certa forma me exponho, digo minhas opiniões, dúvidas, ansiedades... e é bom também ter essa contrapartida e aprender com a experiência de vocês também.
      Guerreiro, todos nós vacilamos em algum momento... eu mesmo vacilei em 2009 e agora em uma nova oportunidade obtive êxito. Felizes são os que vacilam, mas tem outra oportunidade de acertar lá na frente. Ainda resta tempo... por isso, absorva as lições do passado e siga mais firme rumo ao seu objetivo.
      Eu realmente acredito que nada acontece por acaso, e cada uma das nossas escolhas certas e erradas, mudam totalmente o nosso destino... Se fortaleça cada vez mais e escolha hoje em que dedicar o seu tempo, quem sabe assim você não colhe no futuro algo ainda melhor... Nesse momento olhará para trás e entenderá o porquê de tudo.
      Desejo muita sabedoria nas escolhas! :)
      Sucesso!!
      Abraçooo!

      Excluir
    2. Obrigaaadão mesmo pelas palavras, saiba que nada menos eu esperava que vc dissesse. Como comentei no Blog do Jordão certa vez, volto a comentar aqui.. Brilhante essa nova cara que a PM tá ganhando com vcs. Sem dúvidas vcs farão a diferença, tanto para à população quanto para à própria corporação, que ao meu ver tirou a sorte grande em tê-los nas fileiras.
      E me aguarde que ainda chego aí e conhecerei vcs!!!
      Obs: Gostei muito da última frase, realmente "Não há dia fácil" !!
      Abraços

      Excluir
    3. Obrigada Lucas!
      Estamos te aguardando guerreiro!!
      Firmeza e foco nos estudos.
      Até breve!!
      Sucesso!! :)

      Excluir
  2. Isabella,

    Bom dia "Águia", mais uma você nos motiva com sábias palavras.
    Obrigado pelo apoio e vamos para cima Guerreira, sucesso ai no curso!!!

    Marcelo L.

    Obs.: Ganhamos a primeira... BBMP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo,

      Obrigada!!! Desejo a você força e foco aí no treino... logo logo é a sua vez e a sua convocação é mais que certa, por isso operação atleta!!! kkkkkkkkkkkk.

      #BBMP Esse ano será nosso!! :P

      Abraçooooo!

      Excluir
  3. Reginaldo Castro (31 anos em maio)26 de janeiro de 2014 14:05

    Olá Bella,

    Tá rolando um desespero total entre os excedentes. Disseram que não vai haver convocação por esses dias.
    Você sabe de alguma coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reginaldo,
      Acredito que por esses dias, ainda não! Só após o carnaval, algumas coisas ainda estão sendo ajeitada dos que entraram.. mas acredito em breve chamam os suplentes pra preencher as vagas que não foram preenchidas.
      Boa sorte guerreiro!

      Abraço!

      Excluir
  4. Excedentes do concurso da PMBA 2012 cobram a convocação imediata.
    http://www.arcecidadania.org/2014/01/excedentes-do-concurso-da-pmba-2012.html

    ResponderExcluir
  5. Disse tudo Bella, na vida real nada é fácil. Para conseguirmos construir a nossa história temos que derramar muito suor. Mas no fim, a felicidade é dobrada.
    Muita força e sucesso amiga, quanto mais focados estivermos, menos dor sentimos ... kkk
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Jordão! :)
      No final vamos nos orgulhar de toda batalha, relembrar cada aprendizado e a forma como superamos.. é isso que espero!
      Vou focar mais ainda então... kkkkkkkkkk
      Abraçoooo!

      Excluir
  6. Bella!!
    Saudades, linda msg... mto motivante...as vezes parece que é difícil... ninguém disse q seria fácil né... mais suas palavras nos faz acreditar que o sonho é possível..não devemos parar de lutar.
    foco, força e fé!
    Obrigada minha guerreira favoritaaaaa!!
    Bjs, Nai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nai,
      Sempre uma fofa! Essa mensagem e todas as outras, me motivam.. e sempre que dá entro aqui pra olhar, na tentativa de renovar as minhas forças. É bom compartilhar isso com vocês. Continue firme no treino!! Tenho fé que logo estará na centenária milícia de bravos!
      Beijoo!

      Excluir
  7. Belas palavras Isabella. Alguma noticia sobre a convocação dos excedentes? sou que haverá uma proxima chamada em breve. E o seu curso como anda bella? Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Nenhuma notícia sobre a convocação dos excedentes, agora o carnaval chegando.. acho que só após o carnaval pra surgir alguma notícia a respeito. Mas assim.. convocação não costuma avisar quando tá chegando não viu!? Se está como suplente, esteja preparado pras etapas admissionais.
      Abraçoo!

      Excluir
  8. Eu agora sou O anônimo! =D
    Excedentes, é o seguinte: Prisco foi esses dias lá no GR e passou a seguinte informação: Pós Carnaval será chamada a galera que tá na espera para preencher a quantidade de vagas prevista no edital, já que alguns guerreiros ficaram pelo caminho. Depois disso existe uma previsão de convocação de mais 1400 aprovados, mas isso é uma previsão, como sabemos, pode ou não acontecer.
    Ismile, parabéns pra todos nós, a jornada só está começando! Os traquejos são muitos, o sol está cada vez mais quente. kkk
    Enfim... O primeiro mês já está chegando ao fim... Em breve estaremos formando e iniciando novos desafios no dia-a-dia de nossas profissões, sejamos nós PM's e BM's.
    Sucesso a todos que estamos nos (trans)formando militares e àqueles que aguardam, fé!
    Um abraço!
    O Moita! kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O moita! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Moita, fico tão feliz quando você aparece por aqui e me dá uma moralzinha! (kkkkkkkkkk). Você sempre foi moita, rsrs agora mais ainda!
      Excelente notícia amigo moita, obrigada por compartilhar conosco!! :)
      Um pedacinho da jornada já foi cumprida, mas ainda temos muito chão pela frente... muitos traquejos, sol na cabeça, vexames.. mas com certeza disso virão muitos aprendizados!
      Beijãooo! Até mais.. ;)

      Excluir
  9. Oi Bella. Um mês se passou desde o início do curso e eu imagino quantas batalhas vocês, minhas queridas e meus queridos colegas, venceram. Apesar de não estar presente fisicamente, estou enviando energia positiva a todos. Força sempre! Beijão!!

    ResponderExcluir