segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Resultado Final e Convocação CFSD 2012

Partilhar
Olá galera,


O resultado final e convocação foram publicados no Diário Oficial do Estado da Bahia do dia 21/12 (sábado) apenas na versão impressa, até o momento a versão virtual e html não foram atualizadas.
Como já havia sido divulgado pela PM e publicado aqui no blog desde o dia 11 de dezembro... Foi confirmado, a apresentação dos candidatos será no dia 06 de janeiro às 8h. Espero que todos aqui estejam atentos a data. 


Abaixo algumas fotos do DOE impresso, clique em "mais informações" para visualizar.


ATENÇÃO!! SAIU O RESULTADO NA VERSÃO VIRTUAL E HTML SÓ ACESSAR O LINK CLIQUE AQUI  ACESSAR NA BARRA LATERAL ESQUERDA [EXECUTIVO] ---> [SECRETARIAS] ---> SEGURANÇA PÚBLICA


RESULTADO DEFINITIVO DOS EXAMES PRÉ-ADMISSIONAIS


O COMANDANTE-GERAL DA POLÍCIA MILITAR DA BAHIA, no uso de suas atribuições, considerando o Edital de Abertura de Inscrições – SAEB/01/2012, publicado no DOE de 03/10/2012, o resultado final e homologação do concurso público de provas para provimento do cargo de Aluno Soldado da Polícia Militar PM BM/2012, publicado no DOE n.º 21.167, de 20/06/2013 e a convocação para os Exames Pré-admissionais dos candidatos convocados por meio do Edital de Convocação publicado no DOE n.º 21.176, de 06 E 07/07/2013, RESOLVE:
1. Publicar, nos termos do Anexo II , o resultado definitivo dos exames pré-admissionais dos candidatos habilitados, convocados mediante publicação no DOE n.º 21.176, de 06 E 07/07/2013;
2. Reservar vaga para a candidata constante no Anexo I, cujo provimento fica condicionado à sua aptidão nos exames de saúde respectivos, psicoteste e do TAF, quando estiver em condições de realizá-los, conforme disposto no art. 4º. da Portaria 050-CG/08, de 31/10/2008;
3. Homologar o Resultado Final do Concurso Público dos candidatos habilitados e matricular no Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar da Bahia os candidatos aptos/indicados constantes do item 5 do Anexo II, deste Edital e em consequência convocá-los a comparecerem nos respectivos Núcleos indicados no Anexo II deste Edital, no dia 06/01/2014, às 08:00 horas. 

Salvador, 20 de dezembro de 2013. 
ALFREDO BRAGA DE CASTRO – Cel PM Comandante-Geral




 
 



































As fotos foram disponibilizadas por um colega no facebook.



23 comentários:

  1. Bella realmente vc é 10. me diga o que seria desse povo sem vc! eu imaginei que pudesse ter saído na versão impressa mas não tive acesso. muito obrigado pela informação. sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk
      Um ajudando o outro!! Isso é bom demais!
      Eu tive a confirmação sábado por um amigo. Ele teve acesso ao DOE numa escola, me passou as informações, mas não pode tirar as fotos... Hoje encontrei as fotos e não perdi tempo, vim logo compartilhar com vocês.
      Logo logo eles devem disponibilizar na versão virtual.
      Sucesso!!!

      Abraço!!

      Excluir
  2. Pow bella, tu é fera viu. Q noticia boa pro natal.

    ResponderExcluir
  3. Como o DOE não atualizou, também imaginei que teria saído no impresso, sábado as 14:00 um colega em passou a informação que tinha conseguido o impresso, dai se espalhou hehehe.
    O legal é essa troca de informações que temos e mantemos, assim todos ficamos informados.

    ResponderExcluir
  4. Oi Isabella! Você sabe dizer se no dia 06/01/14, os homens já tem de se apresentar com o cabelo cortado, malas e prontas e tal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dia 06/01 vamos nos apresentar "à paisano" claro que ninguém vai pra lá de bermuda e chinelo né hehe. Calça jeans normal, tênis básico e camisa de qualquer cor. Pra todos efeitos não sabemos do "bicho forme" então não tem por que já ir no padrão. Quanto ao cabelo, se vai ter que cortar mesmo então já deixa no jeito. Certamente vão mandar nos apresentarmos nos lugares onde faremos o curso, ai sim já vamos de mala e cuia.
      Dia 06/01 vai ser pra dividir o local de cada gr, instrução de ordem unida (torrar no sol mesmo), assinar alguns papéis e tal..

      Excluir
  5. Oi, Isabella! Boa sorte nessa nova fase da sua vida e que Deus continue te abençoando. Eu sou a 46 pra Feira de Santana, a ultima da próxima chamada, e estou numa expectativa só!!!!

    ResponderExcluir
  6. Bella,você é como o itaú...está sempre na frente.
    Agora eu posso passar o meu natal tranquilo.
    Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  7. é pessoal eu sou o 343 de Feira de Santana o antepenultimo na proxima chamada, sou grato por tudo saiba que no momento em que adentrar na PMBA lembrarei de tudo que estou vivendo, para ser acima de tudo justo honesto e irmão dos meus irmão de farda, serei tbm um espião dos excedentes porque sou excedente, serei parceiro da sociedade porque sou social, então que venha a convocação e venha em massa para que todos nós excedentes possamos ver nosso sonho ser realidade. valew paz e bem feliz natal e que em 2014 todos nós possamos par o natal de Plantão kkkkkkkkkkkk, selva
    Jorge Mário

    ResponderExcluir
  8. Bella, fiquei em 4563465365 pra Salvador. Tenho chance?

    ResponderExcluir
  9. Parabens mais uma vez a todos que conseguiram! em especial para você Bella
    continue nos informando hein! nós excedentes estaremos aqui na expectativa

    ResponderExcluir
  10. Não tenho palavras para descrever o que eu

    estou sentindo agora.

    Pois elas simplesmente não existem

    Só agradecer a Deus pela oportunidade

    e a vc Bella, pelo norte que nos tem dado.

    Obrigado

    Vamo que Vamo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



    Selvaaaaaaaaaaaaaaaaa



    Leandro Santos

    ResponderExcluir
  11. Bela, valeu mesmo por fazer esse esforço por nós. Que Deus continue te abençoando e que possa concluir o curso com sucesso, você merece. //só uma perguntinha: o enxoval só vai ser informado no dia da matrícula?

    ResponderExcluir
  12. Bella, você cohece alguém que entrou com recurso e/ou mandado judicial que possa me indicar um bom advogado, já completei 31 anos e com certeza serei convocado no próximo ano, pois fiquei em 900 para SSA....por favor me dá esta ajuda, pois este é o meu maior sonho. Passei no último e não vi a convocação perdi esta benção mais agora não quero perder novamente...me ajude por favor.

    ResponderExcluir
  13. Boa noite Bela!

    Quais os documentos que eles pedem no ato da matrícula?

    Grato.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela iniciativa Bella. Você é um anjo bom! Mantenha-nos sempre informados. Bjs, Tati.

    ResponderExcluir
  15. \o/ Saiu na versão online. Agora é dormir bastante nesses dias q restam. Pq lá já era.

    ResponderExcluir
  16. Diário Online já disponível!
    A má notícia para uns é que foram 279 baixas na primeira chamada, destas os incríveis 185 FALTOSOS, notícia que alimenta os sonhos dos excedentes.

    ResponderExcluir
  17. Diário Online já disponível!
    A má notícia para uns é que foram 279 baixas na primeira chamada, destas os incríveis 185 FALTOSOS, notícia que alimenta os sonhos dos excedentes.

    ResponderExcluir
  18. Me deem uma notícia. Faço 31 anos em abril, será da dará para entrar na segunda chamada?

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde Bella,diante mão queria parabenizá-la por grande ajuda que você tem nos dado,com essas informações.Fiz a prova em feira de santana, a minha colocação foi 760º você acha que existe a possibilidade de me chamar???

    ResponderExcluir