quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

RESULTADO DOS RECURSOS DOS EXAMES PRÉ-ADMISSIONAIS - CFSD 2012

Partilhar Olá galera,

Saiu no DOE dessa quarta (11/12) o resultado dos recursos administrativos referente aos exames pré-admissionais. Se atentem para as datas para as entregas do que faltou e/ou para as reavaliações.
A lista completa está na página do Diário Oficial, clicar no dia 11, EXECUTIVO --> SECRETARIAS --> SEGURANÇA PÚBLICA


CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS PARA ADMISSÃO AO CFSd PM/BM 2012
EDITAL DE CONVOCAÇÃO nº  03 CG/2013
CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DO CARGO DE ALUNO SOLDADO PM/BM/2012
RESULTADO  DOS RECURSOS DOS EXAMES PRÉ-ADMISSIONAIS
O COMANDANTE-GERAL DA POLÍCIA MILITAR DA BAHIA, no uso de suas atribuições, considerando o Edital de Abertura de Inscrições – SAEB/01/2012 , publicado no DOE de 02/10/2012, o resultado final e homologação do concurso público de provas para provimento do cargo de Aluno Soldado da Polícia Militar PM BM/2012, publicado no DOE n.º 21.167, de 20/06/2013 e a convocação para os Exames Pré-admissionais dos candidatos convocados por meio do Edital de Convocação publicado no DOE n.º 21.176, de 06 E 07/07/2013,  RESOLVE:
      
        1. Publicar o resultado dos recursos administrativos interpostos pelos candidatos ao Curso de Formação de Soldado inaptos/contra-indicados;
        2. Deferir os recursos elencados no Anexo I deste Edital;
        3. Indeferir os recursos dos candidatos listados no Anexo II do presente Edital;
        4. Convocar, em face do deferimento do recurso, os candidatos constantes no Anexo III, deste Edital, a comparecerem, no dia , horário e local referido no anexo;
        5. Convocar, em face do deferimento dos recursos interpostos quanto aos critérios estabelecidos nos Anexos I, II, III, IV e V da Portaria 050-CG/08, de 31/10/2008, embora tenham sido INDEFERIDOS quanto a  letra “b” do item 2 do Capítulo II, com o item 3 do Capítulo III,  os candidatos elencados no anexo IV, a comparecerem, no dia , horário e local referido no anexo;
        6. Os candidatos considerados aptos na reavaliação médica, farão o TAF no dia 17/12/201, 08:00h, no Estádio Roberto Santos – Pituaçu -  End. Av. Pinto de Aguiar, S/N, Pituaçu, Salvador/Bahia
       Salvador, 10 de dezembro de 2013. ALFREDO BRAGA DE CASTRO – Cel PM Comandante-Geral


Mais um passo foi dado... Alguns bizus apontam para a primeira quinzena de janeiro. Será? Será? Alguns candidatos que ficaram com pendências nos exames e tiveram seus recursos deferidos, ainda irão realizar TAF no dia 17/12 e só depois sairá o resultado definitivo e a sonhada convocação. Vamos ter paciência, tá mais perto do que longe!


Abraço!

12 comentários:

  1. Rodrigo Ferreira, cadê você??
    Aparece aí pra gente vibrar aqui! rsrs
    Vi que a informação "faltoso" foi retificada, fiquei muito feliz!!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Nooossa, fiquei com medo agora. Eu não sou pessimista mas ainda tem gente que vai fazer tafff. Já comprei minha cadeira de balanço. Reine

    ResponderExcluir
  3. Bella, não é um simples bizú... Meu Tio é comandante de um dos Batalhões que vai receber recrutas, é um Ten Cel.. irá receber 37 recrutas pois é uma sub região (das q tiveram vagas) do interior. Me falou ontem a noite, q na segunda feira (9) após a formatura da especialização dele (CEGESP) teve uma reunião com o DE onde foi informado dos 37 alunos (14 mulheres e 23 homens) q irá receber, e teve mais uma reunião com o Departamento de Planejamento para falar de recursos financeiros em relação ao recrutamento tb, uma vez q não houve licitação de nada pra lá.. O fato é q ele me confirmou pra o dia 6 de janeiro o início do curso. Ele pediu pra ficar na minha pq na PM tudo pode mudar e a todo instante (mas me preparar e me organizar), não pude deixar de falar para os mais próximos e tb sei q posso ajudar com essa informação aos q estão como eu ansiosos, basta não falar o nome dele e de onde é comandante (rs)!! A informação de Prisco procede (inclusive vi depois da dele)... Tomara q comece mesmo, não aguento mais esperar!! Ah, segundo ele, logo (até o dia 21) deverá ser publicado oficialmente a data de matrícula e demais instruções...

    ResponderExcluir
  4. Isso ai é pra dizer que o concurso ta andando. Andando em passos de tartaruga! Agora será mais 1 século para publicar o resultado definitivo. E os excedentes já estão desanimados

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Bella, com sua a grande ajuda, meu recurso foi DEFERIDO!!! Vlw mesmo!!! Que Deus continue te abençoando! ;-)

    ResponderExcluir
  6. IZABELA, PARABÉNS PELO SEU BLOG, ELE FOI MUITO ÚTIL PARA MIM.
    ISABELLA FUI APROVADO EM TODAS AS ETAPAS, PORÉM COMPLETO 31 ANOS NO INÍCIO DE JANEIRO DE 2014, COMO FICA MINHA SITUAÇÃO?

    ResponderExcluir
  7. Isabella, graças a deus meu recursl foi aceito!!!! Tinha faltado um exame e no laudo falava que eu ti ha diabetes (nao sei de one tiraram isso rs) mas deu tudl certo!!! To dentro!!!! Agora torço pros q vao fazer o taf e para que os q ficaram inaptos consigam ganhar na justiça!! Torço tambem para que chamem todos excedentes o mais rapido possivel pois sei o quanto lutaram e ainda vao lutar!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Isa,

    Será que esse resultado final ainda tem como sair este ano? lá pro dia 20 ou 27 pra virarmos o ano felizes. não sei se tem tempo abio, mas o certo é que ta chegando a hora e estou ansioso por isso.

    abraços,

    Ueslei C Silva

    ResponderExcluir
  9. Bella me tira uma dúvida: a "chamada de reposição" é exatamente o número de inaptos, ou tem uma margem a mais? Bjs!!! Tati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua duvida é a minha tambem, será que se ficarem 100 (exemplo), eles irão convocar, exatamente esses 100 mesmo sabendo que não passam todos,por tudo que se viu... e de quanto seria essa margem a mais para pode completar as vagas??

      Excluir
  10. Isabela, fazendo as contas aqui percebi que do total de convocados(750 salvador), 300 foram reprovados(inaptos), apenas 96 entraram com recurso, e desses, 44 foram aceitos e 52 rejeitados, restando um total de 204 inaptos e que se quer entraram com recurso. a dúvida é ? esses 204 possuem alguma chance através da MS? isso me deixou muito intrigado, pois sou excedente(20 posições a frente) e me pergunto o motivo ao qual mesmo sabendo que o recurso seria rejeitado, os 204 candidatos não fizeram! esperava uma lista maior de deferidos e indeferidos! abraço forte !

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Isabela, 300+44= 344... minha colocação é 1130, estou habilitado na segunda chamada? estou treinado na praia e academia.
    Lucas barbosa

    ResponderExcluir