segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Do jeito que vai..

Partilhar
Olha a foto da nossa formatura..

# Por: Rsis Ribas #

Postagem besta apenas pra descontrair e dizer a vocês que estou aqui. 
Vamos fazer dessa espera menos angustiante, ler bons livros, assistir filmes, ver vídeos engraçados, procurar um trabalho, estudar pro CFO.. Alguma coisa que nos acrescente algo, que distraia a nossa mente, que nos faça bem..

Sorrir, cantar, correr, dançar.. não adie seus sorrisos, suas alegrias, sua vida para amanhã. Não deposite sua expectativa de felicidade em torno de uma conquista. Busque seus objetivos, mas aprenda a ser feliz e grato com você e com o que já tem. Sonhe com o que virá, mas sem nunca perder o sorriso, o gingado e alegria no dia de hoje. 

Clichê?

Talvez né!? Mas eu prefiro ser clichê, ser "romântica", conservar a fé, a esperança, o bom humor e acreditar que em tudo existe um aprendizado, que tudo pode ser encarado de uma forma melhor e menos dolorosa.. Melhor assim do que me fechar pra vida, perder momentos e me amargurar.
 É uma questão de escolha: Sorrir ou chorar? 

Espero aparecer em breve com boas notícias!
Estou preparando algumas postagens para flexionar as nossas reflexões 
sobre a atividade policial. 

Até breve!

Forte abraço!!

22 comentários:

  1. kkkkk... não te vi aí nessa foto, Bella! .. kkkkkkkkkkkk
    O pensamente deve ser esse aí ... uma hora a coisa acontece!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    - Cadê eu, cadê eu??
    A essa altura já bati as botas ou já desisti e fui tricotar..
    Abraçooo Jordãooo!!

    ResponderExcluir
  3. Belinha deve tá toda envergada, andando de moletas naquele meio ali ^.^ hehehe (brincadeirasss :p)
    Mais como postados acima,o bom é procurar ocupar a mente com alguma coisa, eu mesmo as vezes passo o dia baixando filmes e assistindo. Já que as vezes não consigo me concentrar pra estudar.
    Procurar sair pra curtir enquanto não temos a preocupação e a responsabilidade de militar, pois ainda somos civis.
    O certo é que mais cedo ou mais tarde vai ter que sair essa convocação, seja outubro, novembro... janeiro... mais quando vier devemos estar preparados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk... pois é Wil, rs.
      Ao invés da tonfa devo tá segurando a bengala! kkkkkkkkkkkkk
      Tenho assistido muitos filmes e já perdi as contas dos livros que li, rsrs. O importante é ocupar a mente, uma hora chega.. e quem sabe não sejamos surpreendidos né não!? Talvez seja antes do que imaginamos.. por isso é melhor colocar nossa expectativa lá na frente, kkkkkkkkkkk.. e ficar "esperando a surpresa", pode isso Bellinha!? kkkkkkkkkk. Abraço!

      Excluir
  4. Rsrsrs... Isso ai Isabella!!! Só levando na esportiva mesmo.
    Vamos na Fé.

    Marcelo L.

    ResponderExcluir
  5. Olá Isabella! Bom dia.

    Satisfação ter você de volta conosco, por um momento eu pensei que você havia nos abandonado, pois já havia passado em todas às etapas massacrantes desse concurso conturbado e agora era somente aguardar a convocção para matricular-se kkkkkkkkkkk.

    Se vocês que já foram convocados, já fizeram todas as etapas e aguardam apenas a hora de matricular-se, estão aflitos, imagine a minha aflição, que me encontro como excedente e sem nem ao menos uma previsão ou perspectiva de ser convocado, pois, o governador diz que o Estado está "quebrado", e irá promover um evento que gastará milhões com a Copa. Imagine?

    Boa sorte à todos vocês que encontram-se nessa etapa final, sorte, calma, paciência e muito sucesso, estou na torcida pela vitória de vocês!

    Abraços; Fernandes (2211).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernandes,

      É bom demais estar de volta aqui com vocês.. e só mesmo se algo me impossibilitar, deixo de estar aqui. Imagino sim a aflição dos excedentes, tenho muitos amigos que são excedentes e que são muito especiais pra mim. Pessoas que treinaram comigo e me deram força no dia do meu taf.. ou seja, também estou na torcida e ansiosa pra que dê tudo certo e que sejam chamados muitos excedentes.
      Após o ingresso dos primeiros convocados no curso, a qualquer momento poderá sair a convocação de uma segunda lista, seja para suprir as "perdas" ou mesmo para atender as necessidades do Estado. No concurso anterior após dois meses houve essa convocação. E até agora, esse concurso não está atrasado em relação ao anterior, no de 2008 foram 3 meses do TAF pro curso... e esse ainda vai fazer 2 meses que acabou o TAF.. ou seja, a gente tá agoniado pelo desejo e necessidade, mas quem conhece um pouco do concurso sabe que ele é demorado assim mesmo.

      Boa sorte pra você também!
      Obrigada pela força!

      Abraçooo!

      Excluir
  6. Que bom que você voltou!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk D+ Bella!!

    É bom mesmo segurar a ansiedade e
    não levar tão a sério.....

    Bjos Leandro Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leandro, que bom que gostou da brincadeira, rs.. é uma estratégia pra dispersar a ansiedade.. estratégia me lembra o Cap Nascimento, hummm.. aproveitando, após responder os comentários vou assistir pela milésima vez Tropa de Elite, 1 ou 2, ainda não seii, rs. Bj!

      Excluir
  8. KKK!Essa foi boa viu Bella,agora os excedentes como eu já morreram a essa altura do campeonato,vou deixar minha vaga para o meu filho ou filha que está vindo aí Dezembro,rsrs!Porque o negócio tá difícil!Valeu a distração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só.. pensando em transferir pros herdeiros é? kkkkkkk
      Logo, logo tá aí.. Ainda está dentro do prazo, se formos olhar o concurso anterior que demorou 3 meses do TAF pro curso.. esse ainda vai completar 2 meses.. tá no tempo, rsrs. Abraçooo e até logoo.. :-)

      Excluir
    2. Mas no nosso não teve problema com o psico igual o anterior. Teve o problema da questão anulada, massss...

      Excluir
    3. O anterior teve um atraso que apenas alterou a ordem do psicoteste que foi realizado por último, devido ao atraso da licitação. Mas isso não chegou a atrasar o processo não, pelo menos não senti. Demorava mesmo era pra divulgar os resultados e após a conclusão das etapas admissionais demorou bastante pro curso, de setembro quando terminaram as etapas o curso só foi começar lá em 21 de dezembro, como veio o recesso de Natal, só começou mesmo no ano seguinte. Na época parecia não ter explicação a demora pra começar.. taf, documentação, medicos, psico.. tudo realizado e nada de convocação.. Então entendo que demora mesmo!
      Eu sei que da inscrição pro curso de formação começar foi um ano.. mais os 9 meses que durou o curso, dali quase 2 anos da inscrição até ser soldado de 1ª classe.. O traquejo é grande!

      Excluir
  9. Tem que levar no bom humor, mesmo!

    Só assim!!!

    : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é novinha... Sorrir é o melhor remédio!
      Chorar não adianta né!? (kkkkk) Beijinho!! =D

      Excluir
  10. Já vamos nos formar direto pra CB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk gostou da brincadeira né!? rsrs.
      O bom é estudar, estudar.. e ir direto pro oficialato! rs

      Excluir
  11. Espero que esse governador da bahia não prorogue esse concurso, para que um próximo concurso só saiar ano em breve. Bella paciência voçê já passou em todas as etapas, agora é só esperar que logo o Wagner acordar e convocar em breve estará vestindo a farda da cooporação. Um abraço querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Estou sendo paciente, na hora certa acontece.
      De igual modo se prepare para o seu momento e para alcançar os seus objetivos. Abraço!

      Excluir