terça-feira, 30 de julho de 2013

De volta

Partilhar
Galera, que saudade de vocês!
Estive sumida, meu computador deu pití logo nesse período tão importante.. =/




Durante esse tempo em que estive ausente ocorreram algumas coisas importantes. Saiu o resultado do psicoteste no DOE no dia 23, o reteste do psicoteste foi realizado no domingo dia 28.. A entrega dos exames médicos e das documentações começaram na segunda feira (29). 
Sinto pela ausência de informações esses dias, meus amigos mais próximos souberam o motivo e o quanto fiquei agoniada por isso, mas felizmente estamos juntos novamente e espero que tudo colabore com a minha vontade de alimentar esse espaço e estar próxima de vocês, nessa fase será difícil responder a todos os comentários, estou atrás de exames, documentos, as datas para mim estão em cima, por isso peço compreensão a vocês. 
ATENÇÃO!!!!
Exames Médicos.. Segundo informações, ao contrário dos concursos anteriores, a Junta Médica não está permitindo a falta de exames. Como assim? No concurso passado, se o candidato não levasse um exame ou levasse algum errado.. eles davam um prazo pro candidato levar, no entanto nesse concurso eles estão sendo mais rígidos nesse sentido, o ÚNICO exame que eles estão permitindo que seja entregue depois é o TOXICOLÓGICO. Caso algum candidato não leve algum outro exame, ele sairá como "inapto ou contra-indicado" no resultado provisório devido a ausência do exame e precisará entrar com recurso administrativo solicitando entregar o exame que faltou posteriormente.. Para evitar essas burocracias, é bom adiantar o lado e providenciar os exames dento do prazo de validade (30 dias), mas sem deixar pra cima da hora e correr o risco de não ter algum exame na data estabelecida para entrega.

Nesses momentos finais... nada de deixar de treinar, mas nada muito intenso, principalmente próximo aos dias do TAF. Façam o possível pra entregar tudo certinho.. pra não ter pendências, a não ser que seja algo inevitável. Sucesso!!

Abraço! :)

44 comentários:

  1. como diria Roberto carlos que prazer rever vc ou ler o que escreve kkk fez muita falta

    ResponderExcluir
  2. Bom saber que vc está de volta. Todos os dias venho aqui em busca de informações. Fiquei na posição 1663, estou na expectativa de uma segunda convocação. Agora é continuar nos treinos intensivos e fé. Abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá Bella, q bom q voltou... Bella, será q vc pode ajudar a mim e uma galera q ficou pendurada basta reteste? A dúvida eh sobre quando sai esse resultado... Poxa estão especulando q só após o taf, isso eh crueldade, teremos q gastar dinheiro com documentação e exames, passar pelo taf, p depois descobrir q não temos perfil psicológico de pm? Eh isso mesmo?

    ResponderExcluir
  4. bom dia isabela já que voltou vamos abusar mas um pouco de sua sapiência para a realização do taf 'o candidato deverá providenciar e apresentar a banca examinadora atestado médico que indique expressamente sua plena condição física e mental para a realização de esforços físicos intensos datado de cinco dias antes da avaliação' a vem as perguntas esse atestado deve ser de um cardiologista ou outro médico qualquer,quando eles falam em plena condição física e mental deverá também ter um laudo de psicologo ?ufa acho que é só isso por enquanto grato desde já .

    ResponderExcluir
  5. Que bom ter vc de volta, Bela vc tem alguma ideia de quando sai o resultado do resteste? fico sem saber se faço logo os exames
    desde já grato

    ResponderExcluir
  6. obg pelas notícias,grande utilidade para um marinheiro de primeira viagem em relação aos concurso,vlw abraços.

    ResponderExcluir
  7. Será que tenho chance posição 3.330 Salvador?

    ResponderExcluir
  8. Bella, que saudade! Estava preocupada...todo dia entrava buscando informações e n tinha nada... cheguei a ficar triste, imaginando mil coisas... Que bom q esta tudo bem e que vc esta de volta! Fez mta falta viu!
    Quero te desejar boa sorte no TAF, mto sucesso mesmo! Continuo aguardando a segunda chamada.
    Vc sabe informar qntas pessoas foram consideradas "ausentes" no psicoteste... Ouvi dizer que mta gente não compareceu por não saber q já tinha saído a publicação com a chamada... sabe alguma coisa? Tenho pesquisado mais n acho nada a respeito..queria saber mais ou menos qntos vão ser chamados na segunda lista.
    Bjsss
    Nai!

    ResponderExcluir
  9. Olá que bom que vc voltou!!
    Vc tem algum palpite de quando sai o resultado do reteste psicoteste???
    Mário

    ResponderExcluir
  10. Isabella ou quem souber, por favor me tire uma dúvida.

    m) Certidão (ões) de distribuição da Justiça Estadual de onde reside ou residiu nos últimos 5(cinco) anos;

    Essa certidão é Cível ou criminal?
    Desde já,agradeço!

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Isabella! Estou na dúvida sobre a questão dos documentos e exames. Como vou saber onde e quando levar os documentos? Tenho alguns amigos na PM e até eles não estão sabendo me informar.
    Se você puder esclarecer minhas dúvidas, agradeço.
    Um abraço
    Mario Anderson

    ResponderExcluir
  12. bela vc fez uma falta enorme, até porque vc nos traz esperança eu tô na posição 343 para feira de santana, e tenho medo de não ser convocado de segunda o que vc tem a me dizer. alguma informação positiva ou negativa? acha que devo manter as esperanças

    ResponderExcluir
  13. graças a deus pensei q tinha nos abandonado.!! kkkkk vc fez muita falta com as informações. n faz mais issso n!!! kkk


    ResponderExcluir
  14. boa tarde bella, fiquei sabendo q os batalhoes da região 5 vitoria da conquista, jequié,guanambi itapetinga toodos vão formar turma. só n sei se vão ser de 150. os de jequié, conquista e guanambi pessoas do administrativo falaram q vão ser de 150. queria perguntar se sabe algo sobre isso se vai aver divisão??

    ResponderExcluir
  15. Isabela, Isabela!

    Vai treinar. (kkkkkk)

    Abração

    ResponderExcluir
  16. Ficamos muitos felizes com seu retorno ... você é uma jóia preciosa em nossas vidas e sua informações também.Rsrsrsrs
    Agora é vencer ou vencer ... DEUS É FIEL

    ResponderExcluir
  17. quando vc acha que vai ter outra chamada e uma previsão de quantos serão chamados ?
    abraço e feliz por estar poraqui novamente !

    ResponderExcluir
  18. Bella, bom dia... saber que vai ter uma quantidade de candidatos que vão perder... irá sair uma convocação logo após sair os resultado dos taf... ou você acha que irão para a formação só os que conseguirem passar agora... resumindo se conseguirem passar 70% dos candidatos, o curso de formação começa ou ele só vai começar depois que preencher as vagas?

    e se forem convocar os exedentes quando será?

    ResponderExcluir
  19. Correria em bela Bella?
    Mas é isso mesmo, estou aqui na torcida!
    abração

    ResponderExcluir
  20. Jardiel Brasileiro1 de agosto de 2013 18:55

    Bella em relação a certidão de distribuição de Justiça Estadual a criminal eu conseguir tirar pela internet, no entanto a parte de refere-se ao civil tem que ser pago mesmo....kkkkkk. me diz uma coisa a declaração de bens é só agente colocar no Word e depois levar pra reconhecer firma???
    abraçços Bella

    ResponderExcluir
  21. Boa noite Isabella, muito bom ter você de volta colega.
    Fica sabendo moça que você fez muita falta, mas o importante é que está de volta...
    Da uma força pra galera das outras regiões que ainda realizarão o TAF dias 19 e 20, principalmente pelo fato de vcs de SSA já terem realizado esses exames.
    Aproveitando a oportunidade, queria deixar duas perguntas, pra não perder o costume..rsrs
    1- Em relação ao carimbo e assinatura do médico, estou com duvidas em relação ao posicionamento dos mesmos;
    2- O exame médico ANTI-HVC é o mesmo que ANTI-HCV.

    Desde já agradeço a você Isabella e a todos que ajudarem awe..

    ABRAÇO E NÃO DESAPAREÇA MAIS COLEGA!!

    ResponderExcluir
  22. Que bom Bella que abriram um link para o TOXICOLÓGICO,pois em cidades do interior demora quase 1 mês para chegar!Sou de Paulo Afonso,devo entregar meus exames em Barreiras dia 20 e só estarei recebendo o resultado dia 19!...E obrigada pelo seu aparecimento!!!Adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  23. olá isabela se puder me tire uma duvida na portaria sobre o taf está escrito ''o candidato deverá providenciar e apresentar a banca examinadora atestado médico que indique expressamente sua plena condição física e mental para realização de esforços físicos intensos,datado de 5 (cinco) dias antes da avaliação'' pergunto-lhe esse atestado pode ser de um clinico ou só de um cardiologista e quando fala em ''mental''será necessário um laudo de psicólogo .grato pela atenção

    ResponderExcluir
  24. olá boa noite, fiquei na posição 406 em Itaberaba. tenho chances de entrar na Pm. pois tenho vários amigos na mesmo faixa de colocação. no aguARDO

    ResponderExcluir
  25. Bella,
    Passando para lhe desejar bons treinos, está chegando o grande dia.
    Abração.
    Rodrigo Miranda

    ResponderExcluir
  26. Que bom o seu retorno Bella. Fique a vontade, a casa é sua!

    ResponderExcluir
  27. Que bom o seu retorno Bella. Fique a vontade, a casa é sua!

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde galera!!! Existe uma previsão de uma possível segunda chamada??

    ResponderExcluir
  29. Alguém sabe qual a rotina do curso? Sei que é de segunda a sexta, mas ficaremos internados?

    ResponderExcluir
  30. Qndo vao chamar mais?

    ResponderExcluir
  31. Candidatos da Região 01 terão até o dia 14.

    ResponderExcluir
  32. Que bom que voltou, estava com saudades das suas postagens tão imprescindíveis!
    Ah! Fiquei na colocação 1110, será que a segunda convocação será feita esse ano ainda?

    Edvaldo Campos

    ResponderExcluir
  33. Saberia me informar a possivel data da segunda chamada?

    ResponderExcluir
  34. Saberia me informar a possivel data da segunda chamada?

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Bella, boa tarde!!

    Fiquei na colocação 413 pra Feira de Santana, sera que tenho chances em uma segunda chamada? vai haver segunda chamada? se houver existe uma previsão? rsrs... disculpa tantas perguntas é pq as informações que procuro sempre acho com vc, muito obrigado, boa sorte e parabéns!!!!!!!

    att: Tiago Vieira.

    ResponderExcluir
  37. boa noite belaa como foi o taf?? alguem falto ?? e viu se alguem perdeu???

    ResponderExcluir
  38. Antes tarde do que nunca!! rsrssr! Realmente, hj foi uma barra na entrega dos exames, pois eles não estavam aceitando MESMO a entrega em outro dia! e deram até o dia 14 para levar o toxicológico! Mas, fé no Pai!!

    ResponderExcluir
  39. Eu acho que te vi hj na entrega dos exames Bella!
    Fiquei na dúvida se era realmente vc ai fiquei sem jeito de falar contigo...
    ;)

    ResponderExcluir
  40. Eu acho que te vi hj na entrega dos exames Bella!
    Fiquei na dúvida se era realmente vc ai fiquei sem jeito de falar contigo...
    ;)

    ResponderExcluir
  41. E as novidades galera?

    ResponderExcluir
  42. Oi boa noite,alguém saberia explicar a quantas andam a classificação em Itaberaba? será que houve candidaos que faltaram e quantos fãrão o reteste..

    ResponderExcluir