sábado, 6 de julho de 2013

Convocação de Candidatos Concurso de Soldado PM/BM 2012 - Exames Admissionais

Partilhar
Atenção galera,

Saiu na versão impressa do diário oficial as datas dos exames admissionais. O psicoteste será no dia 14/07, tudo muito em cima. Foram convocados nesse momento apenas os que estão dentro do número de vagas (2000).

Os Exames Médicos, TAF e Entrega das Documentações será ainda no final do mês de julho para o início de agosto. Ainda não tive acesso a versão impressa na íntegra, mas vi alguns pedaços fotografados por um colega. Na segunda-feira tudo isso já estará definido.

Segue as partes do DOE que o colega disponibilizou: Fotos DOE BA 06 de julho


Mais cedo o Comandante Geral divulgou essa mensagem no seu facebook:
Caros candidatos ao concurso para o CFSD PMBA 2012,
Já se encontra na edição impressa do Diário Oficial do Estado a lista de candidatos convocados para o curso de formação de soldados 2012. Desejamos boas sorte a todos aqueles que agora estão a poucos passos de fazer parte da nossa PMBA.
Desde já, contem com este comandante!
Juntos somos FORTES. Unidos somos a PMBA FORTE!

Abaixo a data e local do TAF para galera de Salvador.


A convocação já está disponível na versão on line do DOE, e só verificar em ESPECIAL -->
DOE CONVOCAÇÃO - CLIQUE AQUI.  

Abraço!!



***

Para ficar ligado nas postagens e atualizações do blog, é só CURTIR a PÁGINA NO FACEBOOK - BLOG CONCURSO PMBA

118 comentários:

  1. Fico feliz que chamaram apenas os que estavam dentro das vagas previstas em edital. Sei que parece estranho isso, mas eu não tirei a CNH ainda e se daqui um ano [ou antes] eu for chamado [fiquei entre os 300 primeiros na região de ilhéus, onde foram chamados 150], espero estar pronto.

    Boa sorte à todos.

    ResponderExcluir
  2. Bela, não corre o risco de ser uma trollagem??
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não corre!
      Mais cedo já havia recebido informação de uma fonte segura sobre as datas! :) É isso mesmo meu brother! Essa foto é do DOE.. é só ir atrás da versão impressa que encontrará! =D O diário as vezes tem dessas, lança uma coisa na impressa e não na digital =/

      Excluir
    2. Obrigado... Boa Sorte pra vc nas Próximas Etapas... \o/

      Excluir
  3. Ótima notícia! Gostaria de saber se o psicoteste é realizado somente em Salvador?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somente em Salvador! Será na FTC Paralela, no concurso anterior também foi!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. **Saiu na versão impressa do diário oficial as datas dos exames admissionais**.boa noite Isa onde vc viu no diario oficial e só vai ter terça feira obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, saiu no diário de hoje (sábado).
      Sendo assim não creio que saía novamente no de terça, mas deve sair no portal do servidor na segunda.

      Excluir
  5. e a segunda chamada, sera que vai demorar? eu estou na posição 1010 região um em salvador.

    ResponderExcluir
  6. E isa os excedentes será que ainda alguns é chamado esse ano??

    ResponderExcluir
  7. Isabela, tem como postar aqui a quantidade de mulheres que não vão e/ou ficarão inaptas para SDFEM? Agradeço.

    ResponderExcluir
  8. Isabella Boa noite,vc sabe alguma coisa sobre a quantidade total já que na primeira chamada só chamou a quantidade do edital, Fiquei em 707 para feira de santana onde o edital conta com 270 vagas será que tem chances???
    Desde já obrigada boa noite!!

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente eu tenho minhas duvidas ainda, pois não foram disponibilizadas nenhuma informação em sites como pm.ba.gv, ou no portal do servidor. Com relação ao DOE impresso, a versão online são as paginas escaneadas do mesmo
    http://dovirtual.ba.gov.br/egba/reader2/, este é o link, como minha net é muito ruim não consegui abrir todas as paginas.
    Muito estranho que poucas pessoas tenham essa versão do DOE, que penso eu ser a mesma do link a cima.
    Uma coisa que me animou foi a postagem do comandante geral no facebook, se não fosse por isto, eu já teria as informações como trolagem.

    ResponderExcluir
  10. Essa noticia ta muito suspeita, sem fontes confiaveis, me espanto esse sitio de responsabilidade postar algo sem credibilidade. Alguem já viu a versão impressa do diario? Isso não passa de montagem.

    ResponderExcluir
  11. Bella se ligue no psicoteste. No edital dias 14/06 porem, o correto seria 14/07.

    Vamos aguardar a retificação da data.

    Abraço

    ResponderExcluir
  12. Para quem está na dúvida
    http://www.egba.ba.gov.br/diario/_DODia/Fotos/ESPECIAL.pdf

    ResponderExcluir
  13. GALERA,

    ATÉ AQUI SEMPRE BUSQUEI POSTAR INFORMAÇÕES SÉRIAS E VERDADEIRAS.
    PENSEI EM DEIXAR ESSA POSTAGEM FORA DO AR DEVIDO A POLÊMICA E A ALGUNS COMENTÁRIOS QUE NEM MESMO ACEITEI DEVIDO AO TEOR AGRESSIVO. EU FAÇO ESSE TRABALHO VOLUNTARIAMENTE E COM MUITO PRAZER. POSSO ERRAR, SOU HUMANA E SUJEITA A ERROS, PEÇO PORÉM, QUE A PESSOA ANTES DE JULGAR OU AGIR COM GROSSERIA VERIFIQUE A INFORMAÇÃO.

    A POSTAGEM ACIMA É VERDADEIRA, AS DATAS ESTÃO NA VERSÃO IMPRESSA DO DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO DO DIA 06 E 07 DE JULHO E QUEM DESEJAR CONFERIR É SÓ IR EM ALGUM ÓRGÃO ESTADUAL E SOLICITAR ESSA GENTILEZA A ALGUM FUNCIONÁRIO, TIVE ACESSO AO DOE EM UMA ESCOLA ESTADUAL.

    FICA AQUI O MEU AGRADECIMENTO A TODOS OS AMIGOS QUE FORAM SOLIDÁRIOS COMIGO E ESTABELECERAM ATÉ AQUI UMA RELAÇÃO HARMONIOSA E GENTIL, SE TORNANDO VERDADEIROS PARCEIROS. REFLETI E CHEGUEI A CONCLUSÃO DE QUE POR ESSAS PESSOAS (QUE SÃO MUITAS E VALEM MUITO PRA MIM), ESSE TRABALHO NÃO VAI PARAR!!

    ABRAÇOOOO!!

    ResponderExcluir
  14. Isso aí!!! Valeu, Isabella!!! Obrigada pelas dicas e notícias!!!

    ResponderExcluir
  15. Bella,fiquei na posição 860, região 1, SSA ,será que antes do mês de janeiro de 2014 sai a segunda chamada?Bjokas

    ResponderExcluir
  16. Acabo de verificar que a convocação saiu também na versão on line.
    Para verificar é é só acessar o endereço abaixo e clicar em ESPECIAL:

    http://www.egba.ba.gov.br/diario/DO06/DO_frm0.html


    ResponderExcluir
  17. Apaguei a postagem sobre a desativação do blog pois ela não combina com uma história tão bonita. Obrigada a todos pelas palavras de carinho, guardarei isso de bom dessa situação estressante, vocês são uns amores e é bom demais essa troca, esse espaço me alegra demais pra terminar pelo que simplesmente deve ser ignorado. Obrigada a todos que contribuem para a realização disso aqui. Abraço e até breve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E isso ai bela. Fiquei mt triste pela mens de desativaçao mas quando voltei aqui hj e revi a postagem fiquei mt feliz. Eu quero agradecer por todos esses meses em que me acompanhou anonimamente e com esse meu portuga de dispositivo movel. Kkkkkk domingo estarei torcendo por vc e vc torça por mim hein? Um grande abraço.

      G. Luiz

      Excluir
    2. Parabéns e obrigado pela decisão! Vc é uma facilitadora nota 10! M. L.

      Excluir
  18. está no site.
    http://dovirtual.ba.gov.br/egba/reader2/ PAGINA 86 por ai

    ResponderExcluir
  19. Bella...
    Você é um anjo, não me cansei de atualizar esse blog em busca dessa informação. Fui até te procurar no face, mesmo eu não tendo face. kkk
    Obrigado por tudo!
    beijo
    Iury

    ResponderExcluir
  20. É isso ai Isabella,acho que você fez o certo,não pare de fazer suas postagens,como falei-infelizmente existem pessoas que não reconhecem a sua boa vontade de nos informar;é como você falou,oquê você posta aqui é opinião sua e as vezes você acerta em cheio em outras não,mas paciência né.As pessoas que não se sentirem a vontade no seu blog,simplesmente deveriam deixar de visitá-lo.E quanto a possíveis convocações vi que você não deu opinião,mas lembro-me de uma postagem em que você falou que quem tivesse dentro de 4 vezes o número de vagas teriam chances;sei que isso também é uma opinião que pode ou não acontecer.Desde já fico feliz pela sua postura de continuar postando.Não fiquei dentro das vagas,fiz para a região 5,são 150 vagas,mas vou continuar a treinar,pois quando me chamarem estarei preparado,fiquei entre os 325;sinta-se a vontade se querer opinar,tenha certeza que não lhe destratarei,independentemente da sua opinião.Desde já agradeço pelas suas postagens,não tenha dúvidas de que elas nos ajudam e muito.ATT:Fanthomas

    ResponderExcluir
  21. é isso aí menina! esse seu blog é muito mais forte do que qualquer comentário anormal. todavia, vale salientar que vc está a frente deste blog e é mais do que normal tomar patadas de vez em quando. é o preço que se paga por ter um blog tão cheio de boas informações e dicas como o seu.

    ResponderExcluir
  22. Quando sairá a próxima lista? Há previsão? Um ano, dois?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma OPINIÃO bastante positiva. Ao termino destas provas( psico teste, taf etc), creio em uma chamada para complementar as perdas e quem sabe um "algo a mais".

      Excluir
  23. Essa Isa, é o fenômeno rapa!!! se não fosse por aqui eu iria passar batido kkkk. valeu menina!!

    ResponderExcluir
  24. Isso aí moça, sabia que não desistir do nosso projeto. Lembra? Pois é, estou mais firme do que nunca, precisamos até conversar sobre isso. Tive hoje lá no aquecimento do corridão, mas um dos caras lá me disse que te conhecia, mas que vc não estava no treino.
    Bom, estou numa correria só, mas qualquer dia desses te ligo .. abraços

    ResponderExcluir
  25. Bella, prestei o último concurso da PMBA 2012 e fui classificado nas duas primeiras etapas da prova escrita para concorrer a Bombeiro Militar na região de Feira de Santana. Fiquei em 40º e foram 18 vagas ofertadas. Como funciona isso? Imaginei que seria convocado para os exames pré-admissionais, mas só vi os nomes dos 18 primeiros na lista. Estou confuso. Me ajude por favor.

    ResponderExcluir
  26. Dúvida pq? Caderno especial do Diário oficial de 06 e 07 de Julho, 2013.

    ResponderExcluir
  27. Bom dia Isabella,

    Enfim o momento que todos nós esperávamos, a tão sonhada convocação!!! Agora é só correria e concentração. Fico muito feliz por não ter desistido do seu blog que me ajudou bastante e muitos outros colegas também.

    Se possível gostaria de contar mais uma vez com sua ajuda para sanar a seguinte dúvida:

    a declaração de bens deve ser escrita a próprio punho ou pode ser impressa?

    Mais uma vez parabéns pelo Blog e muito obrigado pela ajuda constante. Fez muito bem em continuar nessa sua missão tão valiosa de ajudar os futuros colegas de farda.

    Atenciosamente,
    Vinicius Santana

    ResponderExcluir
  28. Adorei o último comentário Bella, pois maiores são aqueles que acreditam no seu empenho em nos manter informados, quanto aos demais... não esquenta..são uns desocupados....Bella você acredita em uma possível 2ª chamada ainda este ano? Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  29. Bella, para a região 1 chamaram apenas 750 pessoas fiquei em 900, vc acha que ai rolar logo ua 2ª chamada?

    ResponderExcluir
  30. Ola Isa,fiquei na posição 115 na região de Barreiras(100 vagas),será que tenho chance de entrar ainda esse ano?? obrigado pela atenção e parabéns pelo seu belíssimo trabalho.

    ResponderExcluir
  31. Bella ,eu sou seu fã número 1; em meio todos os convocados e excedentes...te curtimos muito.A luta continua, somos guerreiros e vencedores para honra e glória de DEUS.

    ResponderExcluir
  32. Bella, no caso de quem é da Região 2 - Juazeiro, não é indicado fazer os exames médicos agora?
    Grato Torres

    ResponderExcluir
  33. Isso mesmo Bela. Nada de pensar em desativar o blog, muitas pessoas, como eu, precisam das suas postagens e do conforto que o blog proporciona. Boa sorte no início desta nova etapa e não esquece dos excedentes não viu, to aqui no aguardo. Abração!!!! Tati.

    ResponderExcluir
  34. bella queria q vc tira uma duvida.

    estou na região 5, chamaram 150 na primeira chamada! caso alguma dessas pessoas perca nos exames. ira chamar imediatamente pessoas para totalizar os 150?? ou só em outra chamada??

    ResponderExcluir
  35. oi Bela, gosto muito de seu blog
    fiquei na posição 72 em juazeiro. vc acha que tenho chances?

    ResponderExcluir
  36. Bella, essas convocações , irão aparecer no site da Fundação Carlos chagas?
    como eu ficarei esperto em que site devo ficar olhando, para a segunda chamada, ja que não fiquei no numero de vagas mas fiquei próximo?

    ResponderExcluir
  37. Reginaldo Castro9 de julho de 2013 17:01

    Boa tarde Isabella,
    Antes de qualquer coisa, quero parabeniza-lá pelo belo trabalho desenvolvido através do Blog, e por fim, gostaria de saber se você tem alguma expectativa para uma próxima convocação, pois sou o candidato 101 da Região de Juazeiro. Como você já sabe, eles convocaram os 100 do edital e eu sou o próximo. Tem alguma resposta animadora para mim?

    ResponderExcluir
  38. Isabella.

    Parabéns pelo seu empenho e consideração. Seus comentários foram pertinentes e muito bem feitos! Desde o inicio que conto com suas informações, obrigado e não se aborreça com quem não merece a sua atenção.

    Marcelo L.

    ResponderExcluir
  39. Pessoal estamos correndo contra o tempo agora. A clinica Jpc Lab cancelou hoje a marcação dos exames toxicológicos devido a grande demanda. Fui la hooje pela manhã e fui um dos ultimos a fazer o exame. Isabella muito obrigado pela sua ajuda, ajudou muito graças a voce economizei tempo e dinheiro. Abraços!!!

    ResponderExcluir
  40. bela fiquei na colocação de 429 na região de feira de Santana será q terei chance de ser chamado esse ano... por favor responda q voçê acha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve haver(opinião minha) convocação este ano, fique atento, pois infelizmente, CERTEZA só na existência de Deus que quer sempre o melhor para nos. Não desanime, minha opinião pessoal(novamente), é em torno da finalização dos exames( psico teste, taf etc ) em todas as regiões, posteriormente chamando com a necessidade das perdas ou quem sabe mais. Infelizmente, é mais uns dias de "chá de espera" para nos excedentes.

      Excluir
  41. Bella uma duvida me ajude por favor eu estava na classificação 128 na região 07 itaberaba e foram convocados 105 como estava no edital até aí tudo bem mais estou um pouco apreensivo quanto as próximas convocações pois não sei quando vai ser e tenho medo de perder o prazo já que trabalho muito e as vezes nem tenho tempo para mim mesmo além do Diario oficial e seu blog quais outros sites eu posso ficar informado ou talvez quem sabe vc pode me ajudar valeu abraço boa noite...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Charar, sua posição é muito próxima das vagas, em futuras chamadas(caso haja) seu nome provavelmente estará. Faça uma forcinha, e der uma olhada pelo menos 2x por semana, provavelmente Isabella irá postar algo quando sair sobre os excedentes, que na minha opinião, se tiver, deve ser daqui um pouco mais de 1 mês, quando acaba as provas(psico teste, taf, exame etc) de todos e todas as regiões. Não esqueça de treinar e pesquisar sobre os valores dos exames, agora é hora de ir além da resistência, não deixe sua vaga ir por bobeira. Mande o cansaço pra longe quando se referir a sua graduação na briosa. Abraço!

      Excluir
    2. Valeu charar, abraço...

      Excluir
  42. Bom dia Isabela!

    Parabéns!

    Ainda bem que existem pessoas como você: Dedicada, comunicativa e preocupada com os demais. Fiquei muito chateado com o que você nos relatou na sua penúltima postagem, mas, eu quero lhe dizer que o trabalho que você vem desenvolvendo é muito mais satisfatório e proveitoso do que alguns idiotas que não sabem nem ao menos ler o edital imaginam. Tem uma frase que é mais ou menos assim:

    "Sempre lutar, persistir novamente e desistir jamais".

    E é assim que você tem que encarar a vida, lute, persista, mas, não desista!

    " Se lhe disserem que você não vai conseguir, lembre-se que só você poderá provar o contrário".

    Abraços!

    Saulo Fernandes (2211).

    ResponderExcluir
  43. Isabella, gostaria de saber quando sai a proxima chamada? por que eu fiquei na colocação 183 para regiao 5, o resultado do psicoteste é rapido?

    Vlw

    ResponderExcluir
  44. Jardiel Brasileiro10 de julho de 2013 11:47

    Bella em relacao a documentacao dos exames consta que o prazo constante dos exames e a data de entrega nao poem ultrapassar 30 dias . é do dia Que faz os exames ou do dia Que recebi os exames do laboratories?

    ResponderExcluir
  45. Bom galera, passando para desejar tudo de bom para todos que irão começar
    está maratona para tão sonhada graduação na briosa. Infelizmente, estou na situação de excedente, porém, não almejo a vaga de nenhum dos senhores
    ( exceto os que desistiram), que TODOS logrem exito, e caso minha vez chegue, que seja por que abriram novas turmas e não por perdas de guerreiros que queriam este sonho para si. Muita força e honra aos novos(futuros) combatentes. Que Deus os abençoes!

    ResponderExcluir
  46. É isso aí Bella!!!!!
    Não desista jamais,
    Enquanto alguns poucos criticam
    A grande maioria admira essa assistência generosa e verdadeira que vc nos dá.
    Achei aqui informações que provavelmente teria muita dificuldade em achar.
    Seu blog me foi muito útil.
    Muito obrigado por me ajudar, mesmo que anonimamente, por todo esse tempo
    Beijos no coração menina.

    ResponderExcluir
  47. Boa tarde Bella! Se possível gostaria de saber mais ou menos quantos policias vão pra reserva por ano?
    Creio que tem contatos fortes, por isso pensei em você. É só pra eu fazer umas contas aqui.
    Muito obrigado.


    Att: PM Maurício

    ResponderExcluir
  48. Isabella, precisa levar algum documento para o psicoteste ou agente leva apenas o documento de identidade?

    ResponderExcluir
  49. Olá galera quem precisar fazer exames de forma rápida e bem barata ligue para Antonio da LACLIBA-8848-3303 e 8248-7567 ele te encaminhará para as melhores clinicas do centro de Salvador e com possibilidade de parcelamento no cartão.

    ResponderExcluir
  50. pessoal em contato com alguns policiais recem-formados obtive a informação que o Deputado Zé Neto do PT foi o grande padrinho que pediu ao governador do Estado para que o mesmo convocasse os excedentes, vamos todos enviar mensagem ao deputado é so vc ir no site http://www.zeneto.com.br/index.php e vai no link fale conosco é começar a escrever ele pode tambem nos ajudar, eu ja fiz a minha parte faça a sua excedentes minha posição foi 343 feira de santana vamos todos nos orgarnizar para realizarmos o noso sonho galera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já enviei mensagem ao deputado!

      Excluir
  51. ola boa noite alguém sabe mim informa sobre o que pede no edital de convocação (Carteira de identidade atualizada)sobre o RG tem que estar atualizado como assim tirei a minha em 2002 tem algum praso de validade? sou de pernambuco não estou entendendo sera que alguém pode mim explicar? muito obrigado pela atenção fique com DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro, no edital consta que o documento de identificação deve ter no máximo 5 anos...

      Excluir
    2. já tem mais de 10 anos. tem que tirar outra.

      Excluir
  52. Isa preciso saber se tenho de atualizar meu RG,minha identidade tem mais de 8 anos que tirei,tenho medo de eles não aceitarem.

    ResponderExcluir
  53. fiquei na posição 2941 na região de salvador. devo manter minha esperança em ser convocado?

    ResponderExcluir
  54. Bella
    desculpe a ousadia mas você tem alguma previsão de quando será a segunda chamada? ou se terá? e também sabe responder quanto demorou para a segunda lista sair do concurso anterior ?? mesmo com todas coisas eu sei que o que faz e o que posta é por querer ajudar e ainda prefiro acreditar nas suas opiniões a palpites porque nenhum deles até hoje foi errado pra mim. Firme e forte e parabéns.

    ResponderExcluir
  55. olá Isabella
    será que pode me dizer quanto tempo demorou para chamar a segunda lista do concurso anterior ?? e você tem algum palpite pra isso ?? mesmo com tudo confio o prefiro acreditar na sua opinião e palpite pois pra mim todas foram pertinentes, parabéns.

    ResponderExcluir
  56. boa tarde bella,sou da região 5. tive uma informação em uma conversa com pessoas influentes da PM. estava conversando com um subcomandate de um batalhão aki da região e ele estava dizendo na roda de bate papo q devem chamar umas de 4 a 5x o numero de vagas. tive a informação tbm q vão forma turma em jequié,guanambi,vitoria da conquista, brumadoe itapetinga!! se tudo isso se confirma deixa a esperança aberta pra muita gente!!! alem do mais o estado esta com um défice muito baixo de PMS. sem falar q muitos indo para a reserva. eu estou em 565 .

    com fé em deus vão chamar muitas pessoas .. boa sorte a todos!!


    bella caso quera complementar ou da alguma opinião fique a vontade!!!

    ResponderExcluir
  57. Olá Isabela. Gostaria de saber qual a sua estimativa para a divulgação dos resultados do teste psicológico, haja vista a sua experiência...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, se o reteste já é dia 29/07, acredito que o resultado tem q sair no máximo até o dia 25/07. valeu??

      Excluir
  58. ;ola boa noite fiquei sabendo hoje que o governador autorizou chamar 10.000 policiais para toda a bahia , para o concuso 2012, por motivo das manifestações que vem acontecendo sendo que a fifa estar obrigando o estado a chamar para a copa 2014.
    Darlan Brito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs, Desculpe, mais não acho que o governador seria tão irresponsável com a folha de pagamento do estado, é bom dá uma revisada na sua fontepq, tá um pouco forcada essa informação.... valeu??

      Excluir
  59. Olá Bella bom dia!!!
    ...Vc sabe me informar a média de acertos da prova dos relógios do psicoteste?

    ResponderExcluir
  60. olá pessoal!! eu gostaria de saber se tem alguém que foi convocado e não compareceu ao psicoteste realizado no dia 14/07/2013!! se tiver, mandem uma informação para o meu email: rosaverena@gmail.com. Tive a informação que faltaram cerca de 400 candidatos!!

    ResponderExcluir
  61. OI isabela, rpz ja vi tantas vezes esse blog, mas n consigo parar de olhar... bom saber que existem pessoas como vc querendo ajudar. bom vou resumir. Quero ser PM de qualquer jeito, prestei concurso em são paulo, espirito santo e nada. resolvi tentar aki, e fiquei na colocação 1600 e cassetada, não vou perguntar se vou ser chamado pq ja vi várias perguntas no blog sobre isso e decidir que agora só me resta esperar. mas ai vem o graaaaaaaannnde problema. quando fiz a inscrição tinha 30 anos. em abril agora de 2013 fiz 31. e agora? o que faço? será que vou ter que entrar com um mandado de segurança? conhece alguém que entrou na pm com mais de 30 anos com algum mandado? conhece algum advogado que possa me ajudar..agradeço muito se puder me ajudar.. ass: Tissio

    ResponderExcluir
  62. Boa tarde Bella!

    Pela sua experiência do concurso anterior, você tem uma estimativa de quando deve ser divulgado o resultado do Psicoteste?

    Abraços,
    Vinicius Santana

    ResponderExcluir
  63. Boa noite Bella!

    Você acha que o resultado do psicoteste deve sair quando?

    Att,

    Vinicius

    ResponderExcluir
  64. Olá Isabela,

    saberia informar quando sai o resultado do psicoteste?
    grato

    ResponderExcluir
  65. bom dia bella, sei que vc esta muito atarefada por conta dos exames adminissionais, sou um excedente, fiquei em 1400. por favor continua dando bizus para aqueles que são excedentes.na sua opinião qd sairá a segunda lista e qts chamarão aproximadamente. vc tem uma mente brilhante e um bom coração. nos abandona não! kkkk. ass. lc sant.

    ResponderExcluir
  66. ola bella, bom dia... e o psicoteste? qndo sai o resultado? ESTOU NA POSIÇÃO 986 P/SALVADOR,SERA QUE DAR?? BJ =)

    ResponderExcluir
  67. Isabela, fiz o raio x da coluna lombo sacra e no diagnostico consta sacralização na L5, não há no edital esta situação para impedimento, devo fazer novo raio x?

    ResponderExcluir
  68. Boa tarde pessoal!

    Não fui convocado nesta primeira lista, nem tenho experiência de concursos anteriores. Mas como o reteste será no dia 28, acredito que sairá durante essa semana. Então, para quem fez o psicoteste, é bom ficar atento.
    Boa sorte a todos e espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  69. Boa Noite Bella!
    Sei que deve estar na correria pra providenciar documentos e exames médicos,fora os treinos que tem que ser mantidos,rsrs,bom...após a realização do TAF,baseado no concurso anterior,quanto tempo demora para a matricula no curso de formação?? você tem algum palpite?? agradeço desde já...e gostaria de parabenizá-la por esse blog e a sua atenção,carinho e cuidado em trazer as principais informações acerca desse concurso para facilitar e ajudar a vida dos candidatos,desejo sucesso pra vc e pra todos nessas próximas etapas.Que Deus nos abençoe!...Obrigada mais uma vez ;)
    Lorena

    ResponderExcluir
  70. Boa noite Isabella!!!

    Você saberia dizer quais são os critérios usados na investigação social?
    QUERIA APROVEITAR, PARA TE AGRADECER POR NOS MANTER, SEMPRE, TÃO BEM INFORMADOS.
    DEUS TE ABENÇOE!!! NOS VEMOS NA ACADEMIA, SE DEUS QUISER!

    ResponderExcluir
  71. alguém sabe aí se de fato o governador liberou a convocação de 10 000 cadidatos..essa informação procede?

    ResponderExcluir
  72. isabela minha filha cadê você sentimos sua falta aqui no interior

    ResponderExcluir
  73. Isabela,
    Gostaria de parabenizá-la pelo trabalho excepcional neste blog, eu não estou neste concurso, mas acompanho por causa do meu esposo e fico feliz de saber que tem um lugar assim pra esclarecer dúvidas e dar apoio aos futuros policiais. Felicidades e sucesso, pois você merece.

    Katia Regina

    ResponderExcluir
  74. Olá Isabella,
    Estamos sentindo falta de suas postagens.
    Sabe quando sairá novas convocações?

    ResponderExcluir
  75. Isa já saiu a relação dos candidatos convocados para a reavaliação psicológica

    Está em SECRETARIAS/SEGURANÇA PÚBLICA no doe de hoje

    Bjs espero ter ajudado alguém

    Leandro Santos de Jesus

    ResponderExcluir
  76. ja saiu a relação de convocados pra reteste http://www.egba.ba.gov.br/diario/_DODia/DO_frm0.html

    ResponderExcluir
  77. Bela, publica ai que saiu a convocação para o reteste que sera no dia 28/07/2013.... esta no http://www.egba.ba.gov.br/diario/_DODia/DO_frm0.html
    execultivo/secretarias/segurança publica.... pode ir até o meio que vai ter lá a lista de quem vai realizar o reteste.

    ResponderExcluir
  78. Galera…. saiu a convocação dos que não foram aprovados. segue o link: http://www.egba.ba.gov.br/diario/DO23/DO_frm0.html é só conferir se o nome está ou não na lista e se preparar para o reteste dia 28/07. valeu????

    ResponderExcluir
  79. Bom dia Bella, gostaria de saber se quando começar o curso de formação você, vai fechar o blog ou continuará nos mantendo informados?
    Abraços

    ResponderExcluir
  80. saiu a lista de contra indicados diario oficial 23/07/2013 na parte de segurança publica...atenção candidatos

    ResponderExcluir
  81. Verifiquem na pagina da secretaria de segurança publica,no diário oficial do dia 23/07/2013,la estão os nomes dos convocados para o reteste em 28/07/2013,as 07:00hs na FTC.DEUS ilumine a todos.

    ResponderExcluir
  82. Boa tarde Bella!

    Já saiu no Diário Oficial a lista dos candidatos que deverão realizar a reavaliação do exame psicológico. O edital encontra-se na Sessão EXECUTIVO --> SECRETARIAS --> SEGURANÇA PÚBLICA. Segue abaixo um trecho que eu copiei para você ler e confirmar a veracidade desta notícia:
    --------------------------------------------------------------------------
    COMANDO-GERAL

    CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS PARA ADMISSÃO AO CFSd PM/BM/2012

    O COMANDANTE-GERAL DA POLÍCIA MILITAR DA BAHIA, no uso de suas atribuições, considerando o disposto no Capítulo XI, do EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES - SAEB/01/2012 e a convocação para os exames-pré-admissionais do Concurso Público para Seleção de Candidatos ao Curso de Formação de Soldado da Polícia Militar/2012, publicado no DOE 21.176, de 06 e 07 de julho de 2013, RESOLVE convocar, os candidatos contra-indicados na Avaliação Psicológica para a realização da reavaliação psicológica, a ser realizado no dia 28Jul13, das 08h às 12h , com abertura do acesso às 07:00 horas e o seu fechamento às 08:00 h impreterivelmente, na Faculdade de Tecnologia e Ciências – FTC, sita na Av. Luiz Viana Filho, 8812 – Paralela, Salvador-BA, de acordo com as seguintes orientações:
    -----------------------------------------------------------

    Atenciosamente,
    Vinicius Santana

    ResponderExcluir
  83. Me tira uma dúvida Bella. Eu realizei uma cirurgia de cálculo na vesícula em 2008. Devo levar algum relatório médico explicando o procedimento ou não é necessário? Pergunto isso pq no mru Rx veio uma observação...

    ResponderExcluir
  84. Me tira uma dúvida bella. Realizei uma cirurgia em 2008 de Cálculo na vesícula por videolaparoscopia. Devo levar algum relatório médico explicando o procedimento ou não é necessário? Pergunto isso pq no rx veio uma observação referente a essa cirurgia.

    ResponderExcluir
  85. o resultado do psicoteste ja saiu

    ResponderExcluir
  86. Galeraaa fiquei na posição 1153 tenho chance?????? essa informação de que 400 candidatos não compareceram no psicoteste é verdade?????

    ResponderExcluir
  87. Saiu os nomes dos candidatos que terão que fazer o reteste.Quem quiser conferir está no DOE do dia 23 de julho é só ir em EXECUTIVO,depois em SECRETARIAS e por fim SEGURANÇA PUBLICA.Sucesso aos que passaram e aos que vão realizar o reteste boa sorte e fé em DEUS!

    ResponderExcluir
  88. Tá chegando!!!

    : )

    Parabéns galera!

    ResponderExcluir
  89. Ola Bella, primeiro gostaria de lhe parabenizar pelo blog. Segundo gostaria de saber se quando sair o resultado do psicoteste, vao chamar logo o numero de excedentes? Ou so vao chamar a segunda lista depois de todas as etapas, psicoteste, exame odonto medico, taf, documentacao? Ha alguma previsao para a segunda chamada? Fique na posicao 920 salvador, quais as chances de convocacao ainda esse ano? Agradeço se responder. Abeacao Bella

    ResponderExcluir
  90. Pessoal não dizanimem pois são tres chamadas já foi a primeira falta a segunda chamada 2014 e a terceira e ultima 2015!!!

    ResponderExcluir
  91. Boa noite Isabela!
    Fiquel na classificão 1215 na região 01 Cargo soldado vc acha que estou dentro se tiver uma segunda chamada e qual e a sua previsão de quando sera a segunda chamada desde já muito obrigado por nos acompanhar nesta jornada,abraços Neto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do jeito que o povo está faltando aos testes e muitos perdendo, acredito que até quem está em 3 mil e pouco poderá ser chamado para a região 01.

      Excluir
  92. Galera... só quero avisar aos que estão com duvidas sobre a certidão negativa da PF que, fui confirmar essa informação (na delegacia da PF) e o agente me falou que a da internet não serve e tem que ser expedido pela PF e leva 03 dias para liberar. Tem que levar uma xerox da identidade e comprovante de residência. A boa notícia pra quem está muito longe de Salvador, é que em Feira de Santana tem uma delegacia da PF. Valeu.....??

    PS: Alguém poderia confirmar sobre as certidões da justiça federal serve da internet, ser precisa de alguma certificação??? as da justiça estadual conseguir confirmar que as da internet é a que está valendo. valeu a força....

    ResponderExcluir
  93. oi bella estou tambem nesta espera e estou na colocação 611 sera que tenho alguma chance,estau pra barreiras e estou conesta duvida de quando vai chamar, se puder mande a resposta para meu email teles_parceiro@hotmail.com vllw brigado e boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  94. Gente, quem está nas últimas colocações de feira tem chances?

    ResponderExcluir