quinta-feira, 20 de junho de 2013

Resultado Final e Homologação - CFSD

Partilhar
Olá galera,

Enfim saiu o resultado final e o concurso foi HOMOLOGADO.. \o/ \o/ \o/ \o/
Saiu também a decisão dos recursos das provas discursivas (todos improcedentes).


Resultado final e homologação disponíveis nos links:

CLIQUE AQUI. Resultado em pdf;

Diário Oficial (Clique em Especial, localizado na lateral esquerda)


A próxima fase do concurso será a convocação dos candidatos habilitados de acordo com a ordem de classificação por Cargo/Quadro Praças. Região de Classificação - Município/Sede e Sexo (masculino ou feminino) para a realização dos exames pré-admissionais: Avaliação Psicológica, Exames Médicos-Odontológicos, Teste de Aptidão Física, Entrega de Documentação e Investigação Social. O edital de convocação também será publicado no DOE.

Fontes:
http://www.portaldoservidor.ba.gov.br/concurso/policia-militar2012
http://www.egba.ba.gov.br/diario/_DODia/DO_frm0.html 

No cronograma não foi divulgada uma previsão para a convocação, no entanto vamos torcer para que seja o mais breve possível, para assim realizarmos algumas etapas admissionais ainda em julho. Todos os "bizus" apontam que o curso de formação começará em setembro.. Tomaraaa!!

Enfim.. mas uma etapa vencida, vamos continuar nos preparando para as próximas etapas...


Abraço!!


***

Para ficar ligado nas postagens e atualizações do blog, é só CURTIR a PÁGINA NO FACEBOOK - BLOG CONCURSO PMBA

82 comentários:

  1. Como é essa investigação social?

    ResponderExcluir
  2. Bella, obrigado pelo apoio que você vem dando a todos os seus leitores aqui do Blog. Foi maravilhoso ter você nessa caminhada. Estou feliz, mega feliz. Nada mudou. Eu continuo dentro das vagas - região 5 - agora é só esperar essa chamada e dar sangue nos treino.
    Vamos nessa guerreiros!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A caminhada continua! Estamos juntos!!
      Agora é buscar fazer a nossa parte para concluir a caminhada com êxito.
      Bom treinooo!!

      Sucesso!!

      Excluir
    2. É isso aí: sucesso para todos nós. Afinal, sorte é para quem não se prepara. Cuide-se, força e garra.

      Excluir
  3. Isabella - Infelizmente fiquei na posição 2609 na 1 região... queira ter ido na primeira chamada, mais fazer o que ne?! ^^ voce acha que ainda tenho chances de ser convocado? caso sim... voce tem alguma previsão de quando vao chamar?? sei que pode demorar se compararmos os concursos anteriores.. mais queria tua opinião, desde ja agradeço e sucesso a todos que conseguiram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eduardo,
      Acredito sim que tenha chances, está classificado! Ainda mais sendo pra Salvador.. Chama de 3 a 4 x o número de vagas. Pode demorar um pouco, mas deve ser chamado sim! Na dúvida sobre quando será chamado.. é bom ficar afiado e pronto pro TAF.
      Obrigada pelos votos!!

      Boa sortee!!

      Abraço!

      Excluir
  4. Finalmente saiu!

    Uhuuuuuuuuuuuuu, louco de alegria.

    Parabéns à todos que venceram essa batalha, vamos nos preparar para as etapas seguintes. Valeu Isabella, obrigado por tudo!

    Fernandes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuahsuahsusa
      Vibrei muito também! Aleluia!!
      rsrs. De nada querido, estamos juntos aqui..
      A caminhada continua e espero que a convocação logo logo esteja aí!
      Abraço!

      Excluir
  5. Maravilhoso!!!!feliz de mais por saber que agora sim houve um resultado final!sabemos que agora só resta os exames pré-admissionais...parabéns a todos os colegas!!!!!!!!agora é intensificar treinos físicos ,sem exageros!grande abraço minha amiga Isa,saiba que pra mim você já é família!!!!grande bju!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh negaa!!
      Obrigadaaa!! Sabe o quanto é especial pra mim também.. Espero que logo logo a gente esteja vibrando lá no TAF e depois no curso, compartilhando vitórias com fé em Deus. Sucesso!!
      Beijãooo!

      Excluir
  6. Bella!!! Parabéns a vc e aos aprovados! Estarei torcendo por vc nas próximas etapas, fiquei em 3471. Abração e que Deus te abençoe sempre.
    Rodrigo Miranda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodriga Miranda,
      Sempre presença constante aqui guerreiro!
      Muito obrigada pela força e parceria.
      Sempre me ajudando, respondendo a galera, deixando a sua opinião.. Valeu mesmoooo!
      Não perca a fé, você está classificado, ou seja, tem chances! Vamos acompanhar as chamadas, assim teremos uma estimativa melhor do seu caso e de quando poderá ser chamado. Não nos abandona não! rsrs.
      Deus te abençoe também!!
      Abraçãoooo!!

      Excluir
  7. fiquei deepcionado. estava a espera de que fosse publicado quantas pessoas seriam convocadas na primeira fase..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso só saberemos na convocação, hoje estava prevista apenas a homologação. De qualquer forma, acredito que sejam chamados inicialmente apenas os que estiverem dentro do número de vagas, mas não demora para uma segunda chamada. Essa é a minha opinião.

      Excluir
  8. Olá Bela Bella, vamos que vamos hein? O treinamento estes dias será saltando fogueira .. kkkkkkk
    Parabéns minha amiga, a cada dia a conquista do sonho e a famosa autonomia e estabilidade está mais perto.. abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é meu amigo! Está chegando.. Ansiedade mais em alta do que nunca, rs. Obrigada pela força! Abraçooo!

      Excluir
  9. Tô feliz com o resultado,
    parabéns a todos os meus futuros colegas.....

    ResponderExcluir
  10. Engraçado, entrei com recurso quanto à prova discursiva na primeira vez e foi esclarecido pelos organizadores que a mesma valeria e que NÃO precisaria fazer um novo recurso, agora quando abro a pagina para ver os recursos improcedentes e procedentes, não vejo meu nome. Vou entrar com recurso na via JUDICIAL, pois já que não aparece meu nome em IMPROCEDENTE, ele vai aparecer em PROCEDENTE. Nem que seja por força de SENTENÇA! Um estudante de direito não deve dormir no ponto e aceitar tantas palhaçadas de uma banca organizadora de concurso tão desorganizada como a FCC! Um bom dia a todos e toda a sorte do mundo a vocês!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome também não saiu na listagem de improcedentes... por favor mantenha-me informada como devo proceder em relação ao recurso via Judicial. Achei uma falta de respeito, afinal fizemos nossos recurso com esperança...nem uma resposta nos foi dada a respeito disso!!!
      Como pode a banca organizadora não ter noção de quantos recurso foram feito para dar a resposta deles??? Será que de fato foi lido e levados em consideração nosso recurso???
      Abraços a todos e boa sorte!!!

      Excluir
    2. Com certeza não foi lido! A FCC acha que somo idiotas, depois de publicarem no DO, colocarem um link na fcc que não tínhamos acesso, a tarde eles se tocaram do erro, copiando e colando as mesmas respostas para todos, podem verificar, a resposta de 1 é igual do outro, isso prova que eles nem lerem nossos recursos, engraçado de tudo é que para postar o recurso, não pode ter semelhança com recurso de outra pessoa,mas daí a resposta eles repetem, que engraçado!!!

      Excluir
  11. Bom dia Isabella,desta vez estou passando por aqui para lhe parabenizar pelas suas postagens,sempre afim de nos manter informados e motivados,é bom saber que existem pessoas como você;é de pessoas assim que a PM está precisando.Graças a Deus fiquei na mesma posição,fiquei além das vagas para região 5 mas estou confiante,estou treinando para não ser pego de surpresa.Torço por você Ismille e por todos futuros colegas,agora é hora de se unir,É SELVA.ASS:Fanthomas.

    ResponderExcluir
  12. como faço pra ver a classificação?

    ResponderExcluir
  13. eu estava na ansiedade achando que seria a lista de convocação, mas esperar mais um pouquinho para quem já esperou tanto, não tem problema. Bella sempre antenada e atualizada é isso ai parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já imaginava que não sairia a convocação, rs. Mas sempre fica aquela ponta de esperança né!? rsrs. Tá pertinho agora!
      Obrigada! Abraço! :)

      Excluir
  14. parabéns pela ideia anônimo, vc tem o link desta página que diz que não precisava entrar de novo? se tiver deixa posta aí. grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando saiu a republicação da subjetiva, saiu um aviso quanto aos recursos. Dá uma olhada na postagem. Segue link abaixo:

      http://serpmba.blogspot.com.br/2013/05/republicacao-da-dissertativa-e-novo.html

      Abraço!

      Excluir
  15. Gente, eu tb entrei com recurso da primeira vez, e de acordo com o que eles informaram na republicação: OS RECURSOS INTERPOSTOS ANTERIORMENTE SERÃO CONSIDERADOS.
    Meu nome não tb não aparece na lista dos improcedentes, não consigo ter acesso ao resultado dos recursos(Fica dando CPF ou senha inválidos), é como que eu não tivesse feito recurso.
    E agora? Como proceder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complicado né!? =(
      Recomendo que entre em contato com a FCC.
      Telefone: (11) 3723-4388
      Abraço!

      Excluir
  16. Boa tarde,
    primeiramente queria dizer que sou uma grande espectadora de seu blog!!!
    Me chamo TAMIRES, sou de Brasília, fiz a prova para a região de Barreiras, fiquei na colocação n° 43, será que tenho chance de ser convocada?
    Outra dúvida é qual a ordem dos exames pré-admissionais?
    Parabéns pelo seu trabalho no blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tamires,
      Meninaaa muito bom saber que tenho uma espectadora aí em Brasília =D
      Obrigadaaa!!
      Tenho evitado dá esses pitacos, sobre se o candidato tem chance de ser chamado ou não. Mas de modo geral, pela minha experiência, quem está dentro de três, quatro vezes o número de vagas dispostas, tem chance!
      Normalmente primeiro é o psicoteste, depois a entrega dos exames médicos, no dia seguinte o TAF e depois a entrega das documentações.
      Algo mais que eu possa ajudar?

      Abraço!

      Excluir
  17. Bella agora já podemos correr atrás dos exames médicos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo que faça os exames após a convocação.

      Excluir
  18. Muito ansiosa para a convocação. Só assim saberei se irei na primeira chamada, Deus queira. parabéns aos que já tem a certeza. Sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  19. Espero que salvador chame no minimo 2.000 habilitados até 2015 provavelmente essa primeira convocação deva chama 940 habilitados?

    ResponderExcluir
  20. Muito feliz Graças a deus saiu agora e só esperar pela próximas fases FÉ EM DEUS TUDO VAI DAR CERTO nossos sonhos estão mais perto de sé realizarem BELLA vamos treinar duro quero ver vocé la no CFSD se deus quiser, MIL CAIRÃO AO TEU LADO DEZ MIL A TUA DIREITA MAS TU NÃO SERAS ATINGIDO... ABRAÇO

    ResponderExcluir
  21. Grande, Isaa!

    Ando meio longe por conta de tempo... você deve saber. Entretanto, você sabe que o blog SER PM BA virou a minha casa e minha família. Juntos formaremos uma organização muito mais forte dentro da nossa Bahia.

    Sua amizade e parceria é preciso para mim. Tenho certeza que o começou aqui não termina tão fácil de maneira nenhuma.

    GRAÇAS a DEUS saiu a HOMOLOGAÇÃO HEIN? Estou ansioso demais para as convocações. Estou com a faca nos dentes e muita positividade e fé. Deus abençoe a mim, você e todos nós da família Blog ser Pm BA.

    Um grande abraço e um beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhhh Vinii, bom demais tê-lo por aqui!
      Assim como você também ando na correria e tem sido difícil estar aqui com a frequência de antes. Mas desse blog, já tenho ótimas heranças e vc é uma delas!
      Certamente essa parceria irá longe, com fé em Deus seremos colegas de farda e ainda compartilharemos muitos momentos aí pela frente no curso de formação... Quem sabe no mesmo GR!? :)
      Tomara que essa convocação não demore! A ansiedade está imensaaaa!

      Abraçãoooo! Fica com Deus!

      "Bella"

      Excluir
    2. Bela, estou com algumas dúvidas que até tinha esquecido de tirar. Eu andei pensando e nunca vi nenhum policial com aparelho ortodôntico, eu uso. E outra situação, fui diagnosticado para a necessidade de restauração, ou em termos informais, obturação em um dente. Será que existe algum problema nesses dois casos? Você saberia responder? Beijo! Pedro

      Excluir
    3. Olá Pedro,

      Conheço policiais que usam aparelhos ortodônticos sim!!
      Quanto a isso não terá problemas. Obturação em um dente? Também não tem problema não! O problema é ter dentes com necessidade de restauração sem tratar. Quem não tem uma obturação nessa vida? Raro! rs.

      Segue a parte da Portaria 050 que trata a respeito..

      Grupo XVI: Doenças e alterações odontológicas

      3. Falhas dentárias da bateria labial superior e/ou inferior não reabilitadas através de próteses fixas ou móveis definitivas;

      4. Cáries profundas e restos radiculares, ou em mais de 50% dos dentes presente, ou 03 ou mais dentes com extração indicada por cárie com comprometimento pulpar, ectopia anterior, periapicopatias;

      Espero ter ajudado! Abraço!

      Excluir
  22. oi ...bom dia Bela essa é vc...013643i ISABELA SANTOS SOARES DE OLIVEIRA 0000001288925441 138.99 276 abrç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm... Não!
      Sou a Isabella Ismile.
      Abraço!

      Excluir
  23. Galera bom dia!
    A etapa seguinte é o psicoteste, que também é de caráter eliminatório e só depois é que devemos nos preocupar com a documentação e os exames.

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  24. Parabéns, pelo seu blog e obrigado por nos manter informados!
    Fiquei na 166ª para região de Ilhéus, será que tenho chance de ser chamado na 1ª turma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marcinho!
      Na primeira chamada acredito que sejam chamados apenas os que estiverem dentro do número de vagas. E essa é a obrigação do Estado.
      Mas pode chamar mais! Porém eu acredito que sejam chamados mais candidatos em outras chamadas. Quem estiver dentro de 3 a 4 vezes o número de vagas, tem grandes chances de ser convocado nessas chamadas.
      Sucesso!
      Abç!

      Excluir
    2. Eu também penso assim Bella. O edital não diz quantos serão convocados exatamente, diz que o estado ficará responsável por convocar 2.000, ou seja, chamar 2.000 agora para os exames é a obrigação que o estado tem, mas não significa que ele não irá chamar mais caso queira, ou caso sinta a necessidade. Talvez, essa foi uma jogada para evitar mandados de segurança. No CFO o edital já informa quantos são convocados. No edital da polícia civil diz que todos os aprovados na discursiva vão fazer o TAF, e já tem até data marcada. Mas o "nosso concurso" infelizmente não deixa as coisas muito claras. Volto a dizer que a obrigação da 1°chamada é os 2.000, mas, algumas coisas podem acontecer, tipo: juntar com os 1.400 que já foi autorizado, assim o governo não teria medo de alguém entrar na justiça, pois se autorizou é por que pode contratar. Vejo muita gente perguntando quantos serão convocados...Só quem sabe é Deus galera. Fora o curso de formação, o pior já passou!Vamos aguardar. rsrs

      Excluir
  25. Marcus Vinicius,apareça lá no meu blog rapaz..me de a honra colega..hehehe...olha torcendo de mais aqui por você...por bela e por muitos que antes de mais nada são meus amigos...vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir
  26. http://mullheresfortes.blogspot.com.br/ Olha aí Marcus o link do blog!abração!

    ResponderExcluir
  27. Alguém pode me dizer qual a ordem dos exercícios no e qual a média de intervalos entre cada exercício?.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi muito bem!

      Mas se for o que acho..
      Primeiro barra, depois tiro e por último os 2400.
      O TAF demora uma manhã inteira.. tem um intervalo bonzinho de um pra outro, pois tem vários candidatos para realizar os testes.

      Excluir
    2. Eu estava com problema de digitação em casa... Entretanto, você respondeu perfeitamente o que eu queria saber Isabela. Estava querendo saber disso por que quero fazer um treino completo na semana do TAF e, também, quando eu estiver disposto.

      Excluir
  28. Isabella em 2009 quantos foram convocados na 1º chamada salvador?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma olhada nessa postagem ->>>

      http://serpmba.blogspot.com.br/2013/05/curiosidades.html

      A postagem esclarece bem sobre quantos foram chamados e descreve minuciosamente a quantidade de chamados em cada convocação.

      Abraço!

      Excluir
  29. Grande, Bella ;)

    Vamos manter o contato sim... e aí quem sabe o mesmo GR hein?
    Seria um prazer inigualável, inenarrável e indescritível... hahaha.

    Muito bom ter você nessa caminhada e saber que posso contar contigo, e você sabe que indenpendente da distância estarei aqui pra o que precisar também, né? Até pq a distância é de apenas, aproximadamente, 100km né?

    Você acha que o dia da convocação tá longe? Em 2009 quando você foi aprovado, após a homologação levou quanto tempo pra convocação?!

    Beijão.

    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Marcus a distância é pequena e o blog nos aproxima! :)
      Acredito que a convocação saia até o dia 05 de julho..

      Pois em 2009 a homologação foi em 23/07/2009 e a convocação ocorreu em 05/08/2009. 13 dias. Os exames admissionais começaram mais ou menos 30 dias depois. Lembro que fiz os admissionais na primeira semana de setembro.. Dia 02/09 os médicos, dia 03/09 o TAF e na sexta 04/09 a entrega das documentações.

      Bem é isso.. Tá chegando a hora meu amigo!

      Vamo que vamo!

      Deus te abençoe!

      Abraço!

      Excluir
    2. Isabella,eu achei na internet algumas informações sobre o concurso sdpm de 2008,no site: http://www.fsonline.com.br/lermateria.asp?id=20226&autor=13
      eu encontrei que a convocação saio no diário oficial dia 05 de agosto e que os exames médicos foram de 17 de agosto a 25 setembro....
      ou seja,os que foram aprovados entre os primeiros tiveram que entregar os exames em um prazo bem curto...
      Abraço
      Vinicius,

      Excluir
  30. Olá Isabela confesso que estou preocupado com a questão odontológica, pois na portaria 050 que trata a respeito diz que não pode haver falhas dentárias. Eu infelizmente tenho duas, uma na parte inferior e outra na parte superior, isso me eliminaria do concurso caso eu seja convocado n é???A não ser que eu coloque prótese fixa, e se não serei automaticamente eliminado correto? Espero que possa tirar essa dúvida. Grato!!Elielson Souza.

    ResponderExcluir
  31. "Vamo que vamo pessoal".

    Vamos intensificar os nossos treinamentos ainda mais, pois o grande momento já está por vir.
    Bella, seria interessante uma postagem sobre as documentações: como tirá-las, onde tirá-las, se precisa autenticá-las no cartório...
    Um abraço a todos os futuros PMs.

    Serisvan Amorim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima sugestão Serisvan!!
      Obrigadaaa! Assim que der eu faço essa postagem sobre as documentações, talvez até na próxima semana se der tempo. Abraçooo!

      Excluir
  32. Meus parabéns!!!

    Muito orgulhosa de você, linda!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Novinha!!
      Vou te manter informada se der tudo certo e eu for PM viu!?
      Seu blog sempre empolgante e cheio das aventuras, volta e meia estou lá!

      Beijãoo!

      Excluir
  33. ola isabela acompannho todos os dias o seu site.

    Gostaria de ´pedir sua ajuda, por favor me ajude.
    Eu tenho um dente extraido, ou seja um dente a menos. Eu posso ser eliminado na fase odontologica?? por favor me responde. E se sim, o que eu poderia fazer???

    ResponderExcluir
  34. Bella, estava analisando os arquivos do concurso de 2006 no site da fcc e vi que alguns candidatos Sub judice já fizeram os pré admissionais. Esses certamente, estão aguardando a matrícula para formar junto com a turma do concurso de 2012. Você tem alguma informação que existe candidatos de 2006 para fazer o psicoteste? Talvez não existam mais nenhum, e os 200 a mais referidos na licitação, realmente seja 10% para cada região, ou de onde o governo queira. Possivelmente salvador. Lembro que na convocação dos 3.500 excedentes do concurso passado, não foi uma convocação divida proporcionalmente para cada região. PM masculino Salvador, chamou muito mais. Então tudo pode acontecer. Não acha? Gostaria do seu comentário Bella. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  35. bom dia isabella !! queria esclarecer minha duvida se possivel!!! vão chamar na primeira chamada 2ooo mil certo? vou falar por região!! no caso da minha região 5. 150 vagas, só vão chamar essas 150 na primeira chamada pra fazer todos os exames ou vão chamar um exedente a mais, caso alguns dentro os 150 perca nos exames para suprir a vaga e forma a turma de 150??? tomara q possa me tirar essa duvida!!!

    grato!! SD NOVAES

    ResponderExcluir
  36. Tem um documento ou mais se não me engano que estão relacionados a Polícia Federal, um colega me passou um endereço onde tais documentos podem ser impressos. Isso é válido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade,vc precisará imprimir da internet e depois entregar na polícia federal,e aí sim eles irão te fornecer outro documento definitivo.Basta ir em uma lan house,e se informar com quem trabalha la.

      Excluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Olá, na minha região foram 974 habilitados.Fiquei em 808, tenho chances de ser chamado para os próximos exames?

    ResponderExcluir
  39. Pessoal vamos postar comentarios ai gente essa demora sem data prevista me enlouquece ta doido ...

    ResponderExcluir
  40. Isabella, esses são os sites que disse anteriormente para expedir algumas das documentações pedidas no caso da documentação.
    1 - http://www.dpf.gov.br/servicos/antecedentes-criminais
    2 - http://www.ba.gov.br/antecedentes/
    3 - http://www.jf.jus.br/cjf/servico/certidao-negativa

    Creio que sejam válidos, mas gostaria de saber se você sabe algo a respeito. Se você pudesse explicar alguns itens da documentação agradeço...

    ResponderExcluir
  41. Bello, bom dia!!

    Fiquei na classificação 351 para região de ilheus, qual sua opinião quanto a possibilidade de ser chamado???
    De 0 a 100 qual as chances???? Faço 31 anos em janeiro, antes de janeiro será que serei chamado????

    Atenciosamente
    A. Rocha

    ResponderExcluir
  42. Boa tarde Isabella,dia 27/06/2013 e não saiu nada,você tem alguma informação interessante,ou uma opinião para uma data para próxima etapa?Sei que você falou que não ia mais opinar sobre possíveis chamadas,mas se poder dê uma opinião;fiz para a Região 5,fiquei entre os 325,são 150 vagas,o quê você acha?Desde já agradeço.ATT:Fanthomas

    ResponderExcluir
  43. Bom dia Isabella!

    Gostaria de saber quais procedimentos podemos ir adiantando para não ficar com o tempo muito curto, ex: levantamento da documentação.

    Os exames médicos são realizados por nossa conta, mas gostaria de saber se a PM fornece alguma requisição contendo os exames a serem realizados e o prazo para entrega ou temos que seguir a risca 100% da Portaria 050-CG/08? Podemos adiantar algum exame médico?

    Com relação a documentação, você lembra de alguma que deu trabalho para conseguir, tipo alguma das certidões?

    Grato pela atenção!

    Atenciosamente,
    Vinicius Santana

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde Isa!

    Eu fiz pra Região de Feira de Santana!
    Fiquei em 1116, Tenho chance?
    me disseram q se eu for chamado nao sera na 1ª chamada.
    essa 2ª chamada, sera esse ano ainda?

    ResponderExcluir
  45. Se liguem no TAF galera. Vão correr e cronometrar seus desempenhos. Está quase em cima! Depois fica reclamando porque perdeu! Já basta os apadrinhados, que mesmo perdendo no TAF, conseguem entrar numa boa e sorrindo.

    Sucesso a todos

    ResponderExcluir
  46. Ouvir dizer que vão chamar tdos q foram divulgados na lista, pois não haveria tento suficiente para segunda chamada. Será verdade?

    ResponderExcluir
  47. Pessoal só chama 2x o numero de vagas em 2 anos nada além disso!!!

    ResponderExcluir
  48. irá chama 4 x o numero de vagas por causa da copa e pq tem muitos soldados sendo promovidos p sargento/tenente por tempo de serviço e muitos indo para reserva. Nas regiões que são 150 vagas vao chamar até o 600 mais ou menos como foi nos últimos concursos que chamaram de 3 a 4 x o numero de vagas...

    Ass. ROCHA NETO

    ResponderExcluir