quinta-feira, 14 de março de 2013

14/03 chegou e nada de resultado do CFSD

Partilhar
Quando temos uma previsão, depositamos toda expectativa nela, né isso guerreiros!?
Pois bem, no edital a previsão é que o resultado da Redação do Concurso de Soldado sairia no dia 14/03, porém o Diário Oficial saiu e NADAA!!
A partir de agora cada DOE será esperado como nunca.. e qualquer dia será dia.
Será amanhã dia 15??
Normalmente o prazo é seguido tão certinho. Na objetiva mesmo foi seguido a risca! Bem... acredito que agora não adianta ficar mexendo na página do DOE, esperando que o resultado apareça hoje.. só no próximo DOE, ou no outro, ou outro... Vamos aguardar e torcer pra que em breve tenhamos o tão aguardado resultado.
Hora de dormir galera!

Abraço!


Observações: Segundo alguns bizus, o MP remeteu notificação a FCC para saber o motivo de não ter anulado a questão sobre "obediência hierárquica" que tinha duas respostas certas. Será que por isso não foi divulgado? Apenas uma especulação, logo logo devemos saber o que houve, se foi um simples e normal atraso ou algo com uma justificativa mais séria!

36 comentários:

  1. perdi a noite em vão, rsrsrs mais foi divertido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divertido?? Tem gosto pra tudo! kk Quero brincar disso não, acaba a brincadeira por favor, hsuahsuahsuasa Quero o resultadoooo! rsrs =D

      Excluir
  2. Puxa vida... tava na expectativa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =(
      Vá se acostumando, não pense que nas outras etapas será diferente!!
      Nesse concurso o cara tem que ter o coração, porque cada etapa é uma expectativa imensa e cheio de surpresas, atrasos, mudanças, haja coração!

      Excluir
  3. Até o próximo capítulo... hehehheheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até... Tomara que amanhã tenhamos alguma notícia sobre o motivo desse atraso. =D
      Vou dormir, amanhã tenho treino!!
      Beijãoooo!!

      Excluir
    2. ACABA DE SAIR O RESULTADO NESTE LINK
      http://www.portaldoservidor.ba.gov.br/concurso/policia-militar2012

      Excluir
    3. ACABA DE SAIR O RESULTADO NESTE LINK
      http://www.portaldoservidor.ba.gov.br/concurso/policia-militar2012

      Excluir
    4. OBRIGADA!! Minha mãe me acordou no susto dizendo que o resultado tinha saido e não achava em lugar nenhum, aí vim aqui e tinha o link, vocês me salvaram, quase tive um ataque!! kkkkkkkk

      Excluir
  4. Ahhh.. Fui dormir aguentei não!
    Morto de sono e ainda tinha treino cedo!

    ResponderExcluir
  5. Isso foi à galera que perdeu entrou com ação no MP atrasou que merdaaa

    ResponderExcluir
  6. essa fase deveria se chamar teste psicológico pois estão nos provando mesmo
    força a todos vamos tentar passar o tempo treinado gastando todas nossas energias força a todos. abraço bella

    ResponderExcluir
  7. Ondé está você resultado? não consigo sentí-lo!! =/ na expectativa.. alguma notícia do porque de não ter saído na edição de hoje do DOE?

    ResponderExcluir
  8. Passeiiiii........ uauauhahuahuauauuahhauh ta no diário, as paginas so n saíram no online... obrigado Jesus!!!! muita felicidade !! 445... to dentro

    comprem aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabénssss!!! Se prepare pras proximas etapas viu!? Abraçooo!!

      Excluir
  9. O resultado está no site do Portal do Servidor gente. Deveriam ficar mais atentos -.-.

    ResponderExcluir
  10. Minha irmã trabalha no estado e disse que já saiu a lista no DOE impresso que eles tem lá.O site pode tá com problema pra visualizar a arte do resultado

    ResponderExcluir
  11. SAIU O RESULTADO, CONFIRAM NO SITE DA FCC
    http://www.concursosfcc.com.br/concursos/govba112/result/2/index.html

    ResponderExcluir
  12. Minha irmã trabalha no estado e me informou que o resultado já saiu. Mandou até a ft do aderno especial do DOE. O site pode tá com problema. segundo ela minha nota na redação foi 85. E minha classificação mudou de 8(oitavo) para 3(terceiro) para Bombeiro(MAsculino) aqui em Salvador!

    ResponderExcluir
  13. bora bella e tays a ffc já divulgou o resultado cade vocês
    graças a deus ele mim deu vitoria
    estou dentro dos classificados pulei de 1234 para 193
    espero que deus tenha te dado vitoria vcs tabem abraço a todos
    e aquele que não conçeguiran que não desista de seus objetivos
    vcs pode ter perdido uma batalha não a guerra
    um abraço a todos guerreiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu e LAYZ estamos dentro tbm... agora temos que nos preparar pra proximas etapas. Obrigada pela presença e pela força!
      Abraçãooooo!!

      Excluir
    2. Estamos dentro mesmo .....graças a Deus......obrigada pela torcida ...obrigada mesmo!!!!vamos agora engolir o TAF!!!

      Excluir
  14. Parabéns Isabella, você passou!!!! Você ficou em 34°. Infelizmente a redação me acabou, fiquei em 1033!!! Sucesso para você!

    ResponderExcluir
  15. Bom... agora já saiu kkk

    ResponderExcluir
  16. Já saiu gente... olhem o resultado aqui:

    http://www.portaldoservidor.ba.gov.br/concurso/policia-militar2012

    ResponderExcluir
  17. acabou de sair no portal do servidor: http://www.portaldoservidor.ba.gov.br/sites/default/files/Concurso_PM_Resultado_Provisorio_Prova_Discursiva%20_1.pdf

    ResponderExcluir
  18. Bella na madrugada n deu certo de comemorarmos, mas agora. Valeu a espera. PASSEI posição 21 na região 06, feliz demais. Só tenho a agradecer a Deus. Obrigada vc Bella pelo espaço poder dividir essa alegria com pessoas q não conheço, mas que sei que talvez passaram pelo mesmo que passei. valeu a penas as festas que eu deixei de ir. rsrrsrsrrsrsr. QUE VENHA O TAF. Valeu Bella. Parabéns Bella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh Vânia, PARABÉNS queridaaa!!
      Como é que tá o condicionamento?? Me preocupo demais com o TAF e espero que vc tbm se ligue nele. Eu que agradeço pela presença, pela parceria, por está sempre aqui conosco somando.. Ainda nao acabou, compartilharemos muita coisa aqui, ok!? Valeuuuu!! Abraçãooo!!

      Excluir
  19. Bella me da uma ajuda aqui...
    Como devera ser a convocação do que ficaram para reserva?
    Email? Site FCC? No diario oficial da Bahia ou via contato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thy,
      Os excedentes tem que ficar ligados no DOE, nos jornais, nos "blogs" kkkkkkkkk. Eles não ligam pra ninguém pra informar não!

      Excluir
  20. Não olhei no diário , olhei no site da FCC , na primeira etapa fiquei 2775 ;/ , já nessa tá aparecendo nota 40 Candidato não habilitado , realmente eu fui mal na redação , será que vou pra reserva com essa nota , ou estou fora definitivamente ?

    ResponderExcluir
  21. eu estou habilitado,fiquei em 131 de 105 vagas na regiao de itaberaba.... minha duvida é se irei ser chamado na primeira etapa pro taf, ou depois a 1ª eliminatoria? me tire essa duvida isabellla..

    ResponderExcluir
  22. Misericórdia..... So aprovaram 112 fiquei então para reserva..^^
    Tens assim algum cronograma. No caso para O TAF chamam apenas esse 112

    ResponderExcluir