terça-feira, 5 de março de 2013

A Bella Desaparecida

Partilhar

- "Bella, tomou chá de sumiço??" ... "Abandonou o blog?"... "Qual foi, tá tudo bem?"
Algumas pessoas me procuraram e percebi a preocupação, achei tão bonitinho, me senti querida! rsrs. Galerinha! Eu estou bem e não, não tomei chá de sumiço, porque não encontrei, rsrs. Mas bem que eu queria sumir esses dias, tá num lugar bem bonito descansado e tentando aliviar a tensão, ansiedade, estresse e cansaço! Mas desaparecer daqui, não mesmo!! De lá eu acessava o blog em uma lan house, do jeito que tá a tecnologia, até numa ilha deserta deve ter uma lan deserta a espera de um perdido,  kkkkkkkkkkkk. O motivo de ter sumido aparentemente, é devido a falta de postagem, mas isso é por causa da correria mesmo. Porém, todos os dias eu entro aqui, sei que tem alguns comentários pendentes, sem responder.. mas é porque são comentários que merecem atenção, não gosto de responder "meeiramente".

Não treinei essa semana, tive uma lesão por excesso de treino.. mas não foi nada grave, já estou de boa pra recomeçar devagar E VOCÊSSS?? Quero saber do treino, quero ninguém daqui vacilando hein!?
A minha expectativa está imensa pro dia 14... Por isso todos os sintomas que descrevi acima, mas tentando controlar. Apareçam, comentem, interajam... Amo quando vejo isso!

Sinto que esses últimos dias serão de bastante ansiedade para a maioria aqui, CONTAGEM REGRESSIVA.. mas vamos tentar nos aproximar e TREINAR, que seja feita a vontade de Deus. 

UM ABRAÇO ENORME!




25 comentários:

  1. Que bom que não sumiu Bela, rsrsrs.. tbm acabei me lesionando por excesso de treino, e agora tenho que ficar de repouso, mas to preocupado com a data do TAF, vc acha que será quando ??, penso que não vai demorar mais de 15 dias, porque terão outras etapas, o que vc acha ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 15 dias? Que nadaaaa!! Só pra homologar o concurso acho que são 20 dias. O TAF deve ser depois de uns 2 meses, lá pra maio, no entanto realmente tá em cima!!! É bom procurar um profissional e tratar a lesão, e tbm treinar com um profissional que oriente sobre a forma correta de treinar para evitar contusões. Melhorass aí! Tô lutando aqui com o tendão.. rsrs. Abraçãooo!

      Excluir
  2. É isso minha amigáçaaa .. jogue duro mesmo!!
    Estamos aqui no apoio!!
    abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoio super importante! Valeu Dan.. E seu TAF batendo na porta hein!? Ansiosa pelo meu resultado e pelo seu TAF. Abraçoooo!

      Excluir
  3. Sumiu e deixou saudades Bela...eu também estou muito ansiosa,mas treinando bem e me preparando,realmente espero que o dia 14 traga excelentes notícias....ahhh você vai postar aqui o resultado na madrugada do dia 14?rssrrs porque ~]ao vou dormir ...rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lógico que vou Lay, a não ser que ocorra algum imprevisto, tipo a internet me deixar na mão.. Do contrário, estarei aqui.. Se estiver acordada, estaremos juntas, aparece por aqui! kkkkkk. Beijãooo e boa sorte pra nós!

      Excluir
  4. kkkkkkkkkk!Sumida msm,ufff.Fiquei preocupado pô!Mas enfim,ansiedade é total msm.Com fé em Deus vai dar tudo certo pra todos nós!Vamos nos tranquilizar galera que está chegando a hora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk, preocupou né? rsrs.. Vamos tentar nos tranquilizar! Um abraço!!

      Excluir
  5. E ai, Bela
    Tudo bem?
    Pois é, essa correria do dia-a-dia, esse estresse, essa ansiedade... tudo isso tá contribuindo para o cansaço.
    Tenho certeza que estaremos lá, firmes e fortes nesse TAF que será moleza para todos nós. Muito bom saber que você está bem, não tomou nenhuma chá de sumiço nem se refugiu numa ilha deserta. Sua presença é indispensável para todos nós.
    E esse dia 14 que não chega?! Vê se você consegue puxar ele daí, que tou puxando ele daqui.
    Um grande abraço, minha querida. Continue treinando e sendo forte. Agora mais do que nunca precisamos estar mais fortes e preparados. Logo logo estaremos lá dentro.
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcus, tudo certinho sim!
      Nossa o cansaço está enorme, espero que o TAF realmente se torne moleza, por que o treino.. Nossaaa!! Só não peço pra sair, porque "Missão dada parceiro, é missão cumprida!" kkkkkk.
      Estou puxando o dia 14 daqui, pesado pra caramba, pelo menos ganho uma forcinha no braço pra barra hein!? hsuahsaushuahsa Que ele chegue logo e que traga boas notícias! Não deixa de aparecer por aqui. Ahhh tô buscando essa força, é o que preciso agora, força!
      Abraço!

      Excluir
  6. Oi Bella. Tudo bem? Não tenho feito comentários, mas estou sempre ligada no blog. Tô com uma dúvida, querida. Geralmente, demora quanto tempo para a convocação de uma lista para a outra? Se eu não sair na primeira lista (espero sair em alguma) gostaria de saber uma previsão para as demais listas. Muita, muita ansidade, Bella. Obrigada. Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa pensei que tinha encontrado o chazinho de sumiço! kkkkk.. Bom saber que mesmo quietinha está por aqui Nai.Olha só sobre a convocação de excedentes não tem noção do prazo, pois só acompanhei a primeira chamada, aqui em salvador lembro que não demorou para segunda, a turma entrou em dezembro de 2009 no cfap e em 2010 teve logo outra chamada.. depois outra em 2011.
      Nesse concurso acho que será ainda mais rápido, devido a Copa, a necessidade é grande!
      Controla a ansiedade.. tá chegando a hora. Abraçãoooo!!

      Excluir
  7. Oi Bella ja que vc apareceu me responda uma coisa; A primeira convocação pro TAF so é com os candidatos que estão dentro do numero de vagas? Depois q faz outra convocação para os remanescentes?
    Bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alane,
      No anterior foi assim.. De repente nesse pode ser diferente né não!? Copa das Confederações e do Mundo chegando.. o boato é que serão convocados MUITOS excedentes e que não vai demorar, agora se for como no anterior, no primeiro momento serão chamados apenas os que estiverem dentro do número de vagas. Bjss!!

      Excluir
  8. Olá Bella, td bem??
    Bella saiba q sou um expectador assíduo do seu blog "ESTORADO", assim, entrado no assunto fiz a prova fiquei em 53º PM Barreira assim como vc tenho m preparado muito para o concurso, sempre malhei, mas sempre exercícios anaeróbicos n estou gordo mas muito pesado, então andei pensando além de tomar a Creatina e BCAA que sempre tomo, tomar também um suplemento termo gênico será que pode ocorrer alguma alteração no meu exame toxicológico, desde já agradeço sua atenção espero que um dia possamos nos conhecer na corporação, pois amo muito a PM. T+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hitalo,
      Muito obrigada por ser "expectador" do blog!! Fica a vontade pra se juntar a nós aqui nessa parceria e nos ajudar a construir esse espaço. Eu tomei Creatina e Whey, quanto ao toxicológico não há o que temer, essas substâncias não são barradas. Mas veja direitinho a necessidade delas viu!? Se n entender bem a ação delas, procura alguém que entende é sempre bom! Continue na luta, esse concurso requer muita dedicação, não só para a prova, mas nas demais etapas, pra fazer esse concurso o cara tem que ser guerreiro.
      Abraçãooooo! Boa sortee!!

      Excluir
  9. Não some não menina! E treina com cuidado viu!!! Se vc some quem vai estar aqui com essas maravilhosas postagens para aliviar as nossas tensões, as nóias... kkkkkk E que dia 14 seja o dia da nossa vitória!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuashuahsua na medida do possível, estarei aqui!! Entro todo dia, só não dá pra postar aqueles livrosssss... Estarei de plantão para o resultado, se aparecer por aqui vai me encontrar, rsrs. Ansiedade em altaaa! rss Abraçãoooo!

      Excluir
  10. FELIZ DIA DAS MULHERES,parabéns pelas conquistas a todas as mulheres frequentadoras do blog ou não,cada fez mais surpreendendo pela determinação e espaço conquistado neste novo século.Principalmente,é claro para as futuras PFENs Bella e Lays!Boa sorte em mais uma conquista,valeu!

    ResponderExcluir
  11. OBRIGADA......ansiosaaaa de mais gledsoon..oremos!!

    ResponderExcluir
  12. Boa noite Bella!, estou me preparando bastante para o TAF corro 4 x na semana( já estou conseguindo comletar o percurso de 2.400m em 9min e 44 segundos, a corrida de explosão já faço em 7 segundos porém essa preciso treinar mais.., nos dias que não corro fço o Jump ótima opção de exercício aeróbico e ajuda na resistência para as corridas, também faço musculação , e você como anda nos treinos ?? abraço.

    ResponderExcluir
  13. Não consigo mais dormir,é como se o tempo não passasse,quero saber logo se meu sonho vai virar realidade....independente do resultado,eu apenas quero me livrar dessa ânsia,afemaria,parece que a copa chega e esse dia 14 não vem.....boraaaa resultado....vem com boas notícias!para nós!!!!

    ResponderExcluir
  14. mil cairão ao teu lado dez mil a tua direita mas tu não seras atingido
    vamos entregar a deus que ele sabe o melhor pra todos que seja feito a vontade de deus confia nele e ele não te abandonara ... VER SE NÃO SOME
    BELLA KKKKKK força no treino ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  15. OI bELLA ANO PASSADO APARECEU PELOS MEIOS DE INFORMAÇAO QUE TERIA 2 CONCURSOS UM 2012 E OUTRO EM 2013 SERA QUE ESTE ANO TERA OUTRO CONCURSO MESMO E O EDITAL JA TEM PREVISAO. ESTOU PREOCUPADO ESTOU NO 177 E SO TEM 150 VAGAS? ME RESPONDA ?

    ResponderExcluir
  16. Oi, Bella assim como você passei no concurso de 2008,porém fiquei fora por causa do psicoteste.Neste concurso passei novamente,fiquei em 3° lugar para a região 3.Pretendo estar entre as 30 convocadas,mas estou muito ansiosa e confesso que até um pouco temerosa com o resultado da discursiva.

    ResponderExcluir