domingo, 10 de março de 2013

CONTAGEM REGRESSIVA 5, 4, 3, 2, 1 \O/

Partilhar
Vamos juntos??

EM BREVE NA ÁREA!!
É HOJE.. OU MELHOR, É NESSA MADRUGADA!!
:)



Quanta expectativa para o resultado da Redação, coração DISPARADO!  =D
Não vou falar muito dos sintomas.. pois todos aqui conhecem bem! rsrs.

De 13 pra 14 quem estiver na madrugada naquele velho F5 na página do DOE, aparece por aqui, estarei assim também, na expectativa pra ver a lista, rs.. e que venha um bom resultado.

Boa sorte a quem se empenhou por isso, a quem anseia vestir a briosa e a quem analisa e reflete em torno da responsabilidade de ser PM. Estou ansiosa pelo resultado, quero muitos gritos de vitória aqui, até porque nessa caminhada já acumulei muitos parceiros e amigos.

Por isso, conto com todos aqui, OK? Convocados!! kkkkkkk

ABRAÇÃOOO!

140 comentários:

  1. Respostas
    1. É pq é de 13 pra 14... foi mal! kkkkkkkkkkkkk... A ansiedade prefere pensar 13! culpa dela!

      Excluir
    2. Nossa.. Fiz a pergunta rápido e, só depois que a enviei, percebi a lógica do "13". rsrs

      Parabéns pelo Blog e contamos com a sua ajuda do dia 14 em diante.
      Forte abraço.

      Excluir
    3. Tranquilidade!! rsrs. Aparece aqui e se junta a nós!! Abração!! =D

      Excluir
    4. tem como vc colocar o site ? aqui onde vai sair pra mim tb poder ficar na expectativa ?

      Excluir
  2. Então está feita a convocação,rsrsr!Com fé em Deus estaremos juntos lá na vitória.Ahhh!Se anime viu Bella,porque vou me retar com vc se vc passar e ficar esmurecendo para o TAF.valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxão de orelhaa!! rsrs
      Vou me animar.. se preocupe não! Abraço!

      Excluir
  3. Nossaaaaa eu fiquei com o dia 13 na cabeça também rsrsrsr, e muito nervosismo, esta tudo nas mãos de Deus e que seja feita a vontade dele, mas ate o resultado segura coração espero ter coragem pra ficar na madrugada dando f5 kkkkk!
    Mas se não vou dormir dizendo a Deus: "Senhor tomara que as nossas vontades coincidam. E se não coincidirem, que a sua prevaleça."
    Boa sorte pra todos!
    Haaa bela me add ai no face, as vezes tenho umas "duvidazinhas" rsrsr
    Barbara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de 2h sai Barbara!
      Mas é melhor se vc se tranquilizar e dormir, eu que nunca consigo mesmo e tbm tenho meus pupilos aqui do blog, caso fique acordada aparece por aqui!! Como bem disse, que a vontade de Deus prevaleça, ele sabe o que é melhor pra nós!
      Curte a página do blog, que lá conversamos por mensagem, ou então eu vejo que curtiu e te adiciono, até porque como vou te adicionar apenas com o nome Barbara? rsrss. Beijinhoooo!!

      Excluir
  4. Nem me fale, acho que tô ficando louca!!! rsrsrs... Toda hora olho grupos, olho seu blog,quem sabe não divulgaram antes!!! E sonho, penso... E todas as noites rezo e digo: Oh Deus talvez não queira que eu adentre nessa profisão, mas Pai, só tú sabes o quanto eu quero, por isso espero em Ti a minha Vitória! E minha mãe fala: menina esquece isso, vai tentar outra coisa, essa profissão é tão perigosa... E minha filha (de apenas 04 anos) me diz: Mãe não quero que vc seja PULIÇA (assim mesmo), E eu pergunto: Por que filha?
    E ela diz: Porque ninguém tem mãe puliça... E eu perco chão... E por minha filha já tentei desistir, pq sei que realmente é uma profissão perigosa (ainda mais que ela já tem o pai PM)... Mas eu não consegui, é mais forte que Eu!
    Filha, Mãe, perdão por não ouvi vcs duas, mas esse sonho corre nas minhas veias! E o que tenho a dizer: QUERO SER PM BA!
    Desculpa Bella, Precisa descarregar um pouco essa ansiedade, e não vejo lugar melhor pra fazer isso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ilma, que lindo! Ainda vou usar esse comentário aqui no blog, vou me lembrar dele. Lindo relato! Fique a vontade pra aparecer, pra desabafar.. Vc sabe que a intenção do blog é essa, não apenas informar, mas ser um lugar de interação e "aconchego", onde a gente encontra pessoas com os mesmos ideias, sonhos, ansiedades.
      Obrigada por usar esse espaço e deixar um relato tão lindo aqui.
      Que Deus te abençoe e te proteja, que ele olhe pelo seu sonho e que faça o que for melhor pra vc e pra sua família, tô na torcida!! Abraçãoooo!!

      Excluir
  5. Gente é impressionante como nossos sentimentos são parecidos,a ansiedade consome meus dias,meu sono,minha paz,eu realmente não consigo parar de pensar no dia 14,algumas pessoas me dizem:"Para com isso menina,tu já tá dentro",mas,apesar de ter ido bem na primeira fase,sei que existe a segunda,e também sei que posso ou não alcançar esse objetivo,na verdade,nem é uma simples meta,é um sonho,nem sei explicar pra vocês a força que tem essa ânsia,apenas,sei que lutei por uma vaga na Pm,me esforcei abdiquei de muitas coisas,assim como várias pessoas também fizeram.Estou tão agoniada que estou dormindo menos de 6 horas por dia,estou realmente ansiosa por esse dia,o dia em que eu realmente realizarei meu grande sonho,que é ser uma Pfem,espero que, no dia 14, estejamos todos felizes....beijos..e abraços.....

    ResponderExcluir
  6. É isso Bella, não esqueça de me dá aquele velho toque, viu? Pois, como sabe, estou "confinado" para terminar as fazes que restam do CFO. Mas gostariam de fazer esta postagem em "2º" mão ... kkkkkkkkkkk
    abração e sucesso para todos nós ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso te acordar dessa vez de novo?? kkkkkkkkkkkkkk
      Você estará felizão com sua aprovação no TAF, vai me atender 2h da matina? kkkkkkkkkkkkk
      Vê que fica esperto com esse telefone que eu ligo mesmo viu! rsrsrsrs. Estarei na torcida, não sei se dará pra estar lá no seu TAF, mas estarei enviando muita energia positiva e orando por vc. Abraçooo! Sucessoo!

      Excluir
  7. FALTA POUCOS DIAS E A ANSIEDADE SO AUMENTA FICO IMAGINANDO SE EU PASSAR. Estou no 177 e so tem 150 vagas. Bella o Governo charma mais gente para eliminar nas proximas etapas? Vamos dizer quer tem 150 vagas quantos a mais normalmente charma para eliminar nas outras etapas? Bella quais os melhores suplementos tomar pARA O TAF, E SE NO EXAME NAO PODER SER ELIMINADO POIS TOMOU TAL SUPLEMENTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normalmente na primeira chamada são convocados apenas os que ficam dentro do número de vagas, foi assim nos anteriores. Agora nesse pode ser diferente né!? Quem sabe!!
      No TAF feminino daqui de Salvador, na primeira chamada foram eliminadas 40% mais ou menos, disse apenas pra vc ter uma base. Quantos aos suplementos é melhor procurar um profissional, mas se for suplemento mesmo, não tem problema pro toxicológico, mas é importante que procure um profissional que te indique de fato um suplemento se for preciso e que se adeque a sua necessidade. Abraçooo!

      Excluir
  8. Apareça la no Blog também Bela...http://mullheresfortes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colocou seu texto lá! Que massa!
      Olhe só, coloquei seu blog nos recomendados aqui, mas vê que não abandona o bichinho, posta algo pelo menos uma vez por semana, um blog abandonado é um blog sem seguidores! =D
      Jordão me ensinou e estou apenas repassando! rsrs. Beijãooo!

      Excluir
    2. Missão dada parceira é missão cumprida!!!!!estarei aqui na madrugada de quinta...nós estaremos!!!!

      Excluir
    3. \o Acredita que tive um problema no computador hj?? Tô aqui tensa, espero resolver até o horário, até mais Lay!!

      Excluir
  9. Estarei aqui Bella com certeza..... vamos que vamos ,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaaa!! Não estarei sozinhaaa!!!
      Vamos que vamos sim!! Tô controlada ainda.. Espero continuar assim.. rsrs

      Excluir
  10. Oi isabella, estou tomando um suplemento que vei dos EUA e m diseran que n tem a aprovação da anvisa então e anabolizante, por favor me tire essa duvida anabolizantes reprova no exame toxicologico.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem certeza que não tem aprovação da Anvisa? O que é isso rapaz, vc sabe!? Toma cuidado!!! É bom procurar um profissional pra avaliar a sua necessidade, de repente vc tá tomando algo que nem precisa ou não atende a sua necessidade. Até onde sei nem suplemento, nem anabolizante reprova no toxicológico, as substancias estão na portaria 050, bem detalhadas, já deu uma olhada? Abraço!!

      Excluir
  11. Olá, Guerreiros e Guerreiras.
    Esse dia 14 será de vitória para todos nós. Sabemos o quanto lutamos e abdicamos de muitas atividades para se dedicar a esse concurso. Eu sei, assim como todos vocês, que é uma atividade perigosa mas ao mesmo tempo prazerosa de exercer. Eu espero que todos possam estar aptos a mais uma etapa dessa vida. Tenho certeza que estaremos lá firmes e fortes. O sonho tem ficado cada vez mais próximo de ser realizado. Mas primeiramente, é necessário que seja da vontade do Senhor, seja feita a tua vontade e a de mais ninguém. Uma coisa eu aprendi... tudo tem seu tempo, mas não é o nosso tempo e sim o tempo de Deus. Com Senhor eu sou mais que vencedor.

    Bella, Layz, Gledson... sucesso à todos nós. Estarei com vocês aqui na virada do dia para comemorar a nossa aprovação. Se for da vontade de Deus, dia 14 a gente não dorme de tanta felicidade. TÁ CHEGAAAAAANDO A HORA. Abração

    Jordão, esse TAF vai ser moleza pra você. Todo sucesso nessa etapa e em todas as outras... um abraço Tenente. Deixo aqui toda minha energia positiva pra você também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Marcus, me arrepiei!! Demais seu comentário.. Realmente, Deus sabe de todas as coisas e não adianta querermos ir de encontroa vontade dEle, com certeza ele cuidará do melhor pra nós, a nossa parte fizemos, que foi buscar.

      Mais tarde te espero aqui então viu!? É hojeeeee! rsrsrs =D

      Rapaz, esse tenente já passou por várias provas de fogo nesse CFO viu!? Hoje estive lá na Vila, todo mundo fazendo o TAF de boa, de repente o TAF foi suspenso porque a pista foi avaliada como irregular, acredita?? Pois é, nada é fácil nessa polícia, mas com certeza em breve enfim comemoraremos o ingresso de Jordão e muitas outras coisas que estão chegando.. Como digo sempre, quem topa fazer esse concurso e corre atrás, já é um guerreiro.
      Abraço!!

      Excluir
    2. Pô marcos vc disse tudo,então que seja feita a vontade de Deus sim e que a dele concida com a nossa né não!Booooooooooooa Sooooooooooooorte para nós!

      Excluir
  12. Oi Bela!!Acompanho seu blog sempre,leio tudo, porém nunca participei e pela primeira vez venho comentar da minha vontade de entrar na Pm e como estou ansiosa pelo resultado final.Fiquei na posicão 7 região 2 e mesmo assim fico temendo a nota da redação.Você sempre passa palavras motivadoras para todos.Resta ainda algumas palavrinhas pra me animar??rs.Parabéns pelo trabalho no blog.beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh Mari, obrigada pela presença querida!!
      Você ficou super bem colocada mulher e ainda quer palavra de conforto, rsrs. Não precisa de conforto, precisa se tranquilizar porque a sua parte vc já fez e muito bem por sinal. Olha só a redação define muita coisa, como eu digo sempre, mas quem está dentro das vagas precisa apenas ir bem na Redação pra se manter dentro e até melhorar a colocação, já quem ficou fora, é como eu digo, precisa brocar. Então.. é só torcer pra ir bem na Redação e manter ou melhorar sua colocação. Fica tranquila, pois até aqui cumpriu bem o seu objetivo, não sei qual a sua fé, mas a minha é de que nada acontece sem a permissão de Deus, e ele faz o melhor pra nós.. Ele conhece o seu coração e buscará o melhor pra vc. Aparece aqui pra me contar depois, ok!?
      Até mais..
      Abraçoooo!!

      Excluir
  13. tamos junto bella kkkk na madrugada de quinta e se deus quiser no curso de formação ate la, abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É nessa madrugada de quarta pra quinta.. Eitaa que esse DOE vai ser muito aguardando hein!? Abraçooo!!

      Excluir
  14. Eita.
    Ô dia que mal começou e já está demorando
    para acabar. KKKK
    Bom, não sou muito bom em redação, mas estudei(li e fiz redações)
    muitos assuntos sobre a segurança pública e fui pego de calça
    arriada pois não caiu nada parecido. Então, foi aquilo né: "vamos
    encher linguiça" ahusHUUHSHUSA
    Estou na expectativa de um 7. Vamos ver se acerto ou erro e ganho
    um 8 ( Ainda não paga para sonhar xD )
    Caso minha posição esteja entre os 2 mil primeiros, ficarei
    muito feliz. Pois tenho fé que serei chamado um dia.

    Galera, que Deus ilumine todos vocês e se esse é sonho
    que vocês realmente almejam, lutem por ele, agarre-o, pois
    quem não luta pelos seus sonhos, não é merecedor dele.
    E dia 14, será o dia de sermos merecedores assumidos !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh dia demorado, dormi, acordei, dormi de novo.. e as horas não passam! Ansiedade é F***! Me desculpe a expressão feia que quase usei, rsrs. Assim como vc tbm esperava um tema policial, mas devemos estar preparados para as surpresas e pelo jeito se saiu bem simm!! rsrs Na atividade é do mesmo jeito, nada é programado, certinho.. e é o melhor aquele que se adequa, sai dos apertos, cria novas estratégias... E espero que enchendo linguiça, tenha ido bem e obtenha a nota que deseja e realize o seu sonho em breve. Obrigada pelos votos, ela atenção, pelo carinho e parceria até aqui..
      Que Deus te ilumine e que essa parceria continue curso de formação afora.
      Daqui há 8h o resultado deve tá aqui, ai meu coraçãoooo! rsrs
      Abraçooo!!

      Excluir
    2. E seja o que Deus quiser,rsrsr!Boa sorte pra todos nós!

      Excluir
  15. Tinha esquecido... Bella, dia 14 será dobrado para ti em?
    Aprovação e 100 mil visualizações.

    Parabéns Pfem! =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Pfem??" Faz assim não que mexe com a minha emoção! kkkkkkk
      Bem lembrado, será que atingiremos as 100 mil nessa madruga??
      Espero ganhar de presente essas duas coisas, pois ambos serão fruto de dedicação, vc sabe! rsrs
      Ahhhh vc tem parte nisso aqui viu!?? E que mais tarde venha o "parabéns" pra nós!
      Abraçãooooo!!

      Excluir
  16. Passando pra confirmar minha presença na madruga.... bjão!!!!

    ResponderExcluir
  17. A partir das 22...já estarei ligada na net...até sair esse resultado...estamos juntos...pedindo a Deus que nos dê vitória....abraços e até mais tarde.

    ResponderExcluir
  18. Estamos juntos! Sucesso a todos e que a vontade de Deus prevaleça.
    Marcelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Marcelo!!
      Disse tudo, não é apenas pela situação de "aperto", na verdade em tudo eu creio no cuidado dEle e na importância da Sua vontade.. Então, que Ele cuide do melhor!
      Abraço!

      Excluir
  19. Respostas
    1. rsrs Só buscando descontrair né nega?

      Excluir
    2. E como, Bella!
      Eu acabei indo dormir cedo, pensei em levantar mais tarde, mas fui "direto" rsrs.
      Levantei na expectativa. Tu sabe de uma, hoje eu vou é pro forró, relaxar um tantinho rs. No retorno, venho olhar se saiu kkk
      Beijo

      Excluir
  20. THIAGO AMORIM

    Tbm bella estarei ligoda aqui na madrugada, i ki seja feita a vontade de DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! =)
      Valeu Thiago!! Pelo jeito a turma aqui será grande hein!? Eitaa tropa retada!! =D

      Excluir
  21. Alguém sabe precisar a hora da publicação do resultado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normalmente sai 1:30h.. a partir de 1h esteja ligado! rsrs =D

      Excluir
  22. Olá Bella! Me chamo Cleber Artur, acompanho sempre seu blog e hoje to colado desde cedo por aqui, com voce e com toda essa equipe bonita que, com toda certeza, irá contribuir com a PM BA de agora em diante! Espero poder fazer parte dessa tropa que está entrando com muito empenho, admiração e gás pela atividade policial... Abraço forte e boa sorte a todos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh Cleber, obrigada pela companhia!!
      Com certeza essa galera aqui é linda e muito empenha, eu espero muitas vibrações aqui, muitos guerreiros, cada história que aff.. aprendo demais com o povo, com as experiências e lições de vida. Aqui já tem vários campeões, pq só de topar esse desafio, o cara já é o cara! Que essa madrugada seja de festa. E que essa tropa seja realmente de elite!! =D
      Abraço e valeu pela presença!

      Excluir
  23. Ja cheguei a noite ta tensa não vou conseguir durmir ate esse resultado!kkkkkkkkk
    Deus dai-me calma que ta barril dobrado!rsrsr
    barbara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk.. Barbára vc é de Salvador né minha filha? Esse barril dobrado é bem nosso!! =D
      Tamos juntasss!!

      Excluir
    2. Não!!!! sou de Feira é que aqui é barril dobradoooooooooo
      Que venha a madrugada e com ela as boas noticias...boa sorte a todooooos que seja seita a vontade de Deus!

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkk adoro essas gírias baianas!!
      Boa sorte pra nós.. faltam umas 4 horinhas apenas..
      Tô na contagem!! =D

      Excluir
  24. Eu já tô na área. Energia positiva a todos nós!
    Tô na expectativa! Estou sentindo que teremos boas notícias. ;D

    Bela, você tá com o MSN pra gente ficar se comunicando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O msn tá horrível nesse computador, é antigão! Manda o link do seu face que te adiciono! Se preocupa não que não aceito o comentário com a url da página do seu face, rs.

      Excluir
  25. QUE TODOS CONSIGAM ALCANÇAR SEUS OBJETIVOS NESSE CONCURSO!QUEM BATALHOU MERECE!EU TO CORRENDO PELAS BEIRADAS...KKKKKKKKK....VAMOS VER SE CONSIGO FISGAR UMA VAGA.DEUS E O JUIZ!!!ABRAÇO BELLA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esqueça de aparecer pra me contar viu!? rsrs Abraçooo!!

      Excluir
  26. Depois de vááários acessos, meu primeiro comentário aqui... hehe
    Uma boa sorte a todos e que os sonhos de vocês sejam realizados!
    Estou em 33º para bombeiro em Ilhéus e com um medinho dessa redação! Rs
    Minha net é muuuito ruim, então vou sofrer um pouco mais que vocês com esse resultado. kkkkk
    Enfim... Sucesso a todos!
    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VÁÁRIOSSS acessos?? Que bom!! Melhor ainda seu primeiro comentário aqui =D
      Obrigada pelos votos, sucesso pra vc tbm.
      Fica ligada aqui, assim que sair o resultado publico a página do resultado em pdf, como fiz na outra fase quase em primeirissima mão, rsrs talvez seja mais fácil pra vc olhar em pdf e não precisará sofrer com o DOE, aquele site é ruim demais, que hj ele colabore!
      Boa sorteee!! Abraçãoooo!

      Excluir
    2. Só esqueci de deixar meu nome né?! Rs
      Iury! =D
      Obrigado Isabella! Sucesso pra nós! Vamos aguardar e torcer muito!
      Beeijo!

      Excluir
  27. Também to por aqui aguardando esse resultado..!!! É NÓISSSSS!!!.. rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/ \o/ \o/
      Estamos juntosss!! Tem uma tropa aqui hoje hein!? Mais de 2 mil acessos em poucas horas, rsrs. Adoroooooo! =D

      Excluir
  28. UM AMIGO MEU HOJE E POLICIAL MILITAR, FEZ O CONCURSO 2008, FICOU NA COLOCAÇÃO 2550 E FOI CHAMADO!A ESPERANÇA E A ULTIMA QUE MORRE, FIQUEI NA POSIÇÃO 3229 AQ PRA SALVADOR E TO NA EXPECTATIVA POR UMA VAGA, CREIO QUE SE DEUS QUISER ATE NA ULTIMA VAGA QUE POSSA SER CHAMADO EU QUERO COM O MAIOR PRAZER!!(ONDE ESTIVER SEJA LA COMO FOR,TENHA FÉ PORQUE ATE NO LIXÃO NASCE) FLOR!!HEHEHEHEH...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs É isso aí ALexandro, tenho certeza que serão muitos convocados como no concurso anterior, então pra pmacho salvador.. quem se classificou tem chances, mesmo que não seja na primeira chamada, mas nas demais! Boa sortee!! E aparece aqui pra me contar como ficou sua classificação..
      E ahh mais uma coisa, nada de dar mole no TAF viu!? Ainda n sabems como ficará sua classificação, mas mesmo que fique entre os excedentes trate de se condicionar fisicamente, até pq esse é o erro da maioria, por isso muitos são pegos de surpresa e perdem no TAF.
      Abraçoo!!

      Excluir
  29. Bella, eu não tenho FACE!
    Dá pra você entender isso? Preferi não fazer.
    kkkkkkkkkkkkk
    Eu já namoro já 4 anos, não queria arriscar meu relacionamento por conta de uma rede social. O Orkut já tinha me dado problema demais. Só tenho MSN e basta.
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Queria tá ligado junto com vocês ai nessa expectativa.
    Daqui a pouco o F5 vai ficar ligado direeto na página do DOE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxee entendo perfeitamente! Realmente as redes sociais trazem problemas, é bom usar com cuidado, mas se já teve problema é melhor ficar só no msn mesmo, rs. Manda o msn aí que eu adiciono e não aceito comentário então, estaremos juntos no F5.. rsrs. Abraço!

      Excluir
  30. Gledson,
    é isso aí, guerreiro! ;D
    Estamos juntos nessa luta.
    Que seja feita à vontade de Deus.

    Você fez aqui pra onde?

    ResponderExcluir
  31. Ta chegando a hora Bella, já fiz d tudo hj mas a hora insiste em n passar. hehehheh. Que seja feita a vontade de Deus :@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tempo não passa mesmo.. rsrs isso se chama ansiedade! rsrs =D

      Excluir
  32. eita bella ta chegando a hora... vai sair a lista que horas mais ou menos. e agente vai poder ve a redação logo tbem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve sair 1:30h por aí.. é normalmente esse horário.
      Todo mundo vai ver a nota da Redação, no caso de discordar da nota o candidato pode entrar com recurso e solicitar a revisão da Redação, pra ver a Redação lá com a FCC..
      Entendeu? Abraço!

      Excluir
  33. Jakson

    Olá. Já estou na expectativa, coração acelarado. Boa Sorte aos colegas que merecem nesse momento ta aqui torcendo pela vitória. Abraço, vamos juntos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jackson!
      Valeu pela presença!!
      Quem é que fez esse concurso e não está com o coração acelerado?? Quero conhecer esse! rsrs. Sucesso!! Abraçooo!

      Excluir
  34. bella desculpa aí o incomodo, mais tenho que perguntar se não fico louco. acertei 51 pra salvador homem, classificaçãon1024. tenho que tirá quanto na redação pra ficar entre os 750. to aki direto até saí o resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tranquilidade!! Ficou perto das 750, mas não sabemos o nível da Redação da galera.. Pra ficar dentro com certeza um 90, melhoria bastante sua colocação.. Acho que ficava entre os 500 ainda.. Agora com um 75, 80 tbm acho que dá.. Aparece pra me contar, tá certo!?? rsrs. Abraçooo!!

      Excluir
  35. Bella, estamos juntos nessa aguardando a nossa tão esperada acessão ao rol dos heróis, ou em outra palavra passarmos no concurso rsrsrrs, Deus te abençoe, porque sem que vc saiba td os dias vc colocou esperança no meu coração que eu conseguiria realizar meu sonho, por este motivo, estou bem confiante em nossa vitória.
    Bjs do seu amigo de Guanambi Hítalo.
    assim como os SEAL PM BA Hurra à

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hitalo, muito obrigada, muito mesmo!! FIco muito feliz por saber que o trabalho aqui no blog motiva e ajuda as pessoas e fico muito feliz com o retorno, bom saber que de alguma forma te ajudei, motivei e te dei esperanças.. Espero que essa parceria não acabe por aqui, que sejamos colegas, que continuemos juntos nessa caminhada, compartilhando dúvidas, etapas, emoções, vitórias, dificuldades.. Sucesso pra vc. Quero te pedir um favor, assim que olhar seu resultado me fala, vou te incluir na minha listinha de expectativa aqui, já tem alguns queridos e vc agora é um deles, rs. Quero saber ser resultado tá certo!? Estou na torcida!!! Abraçãoooooo!!

      Excluir
    2. Ok Bella, você será a primeira a saber te prometo.
      Bjss que assim seja a vontade de Deus.

      Excluir
  36. Vixe!!!

    Achei que saía lá pras 08:00...
    Já tava me preparando pra dormir, acordar cedo e ficar na maratona de F5, mas já que sai por volta de 01:00 ficarei por aqui mesmo... õ/

    Acaba não mundãããããooo...

    Que seja feita a vontade de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos,
      Poxaaa vc ia dormir e eu com meu bocão falei que saia na madrugada né!? kkkk Eu queria tanto dormir, mas como sei que não consigo, nem tento mais.. Amanhã a FCC coloca no site, mas pra ser publicado no site da FCC, primeiro tem que sair no DOE.. por isso todo resultado de concurso estadual primeiro sai no madrugadão no DOE-BA.
      Antes de 2h ele tá na area, a não ser que eles não publiquem 14.. MAs normalmente eles seguem a previsão de resultado, assim como foi com a objetiva e tbm no concurso anterior.
      Abraçooo!!

      Excluir
    2. Hum... Entendi, obrigado pelo esclarecimento.

      Só sei que, curiosamente, estou caindo de sono, mas aguentarei firme até às 02:00 (se for o caso) com você e toda essa galera massa que acompanha seu blog.

      Acho que vou preparar um café...
      kkkkkkkkkkkk...

      Abração, Bella.

      Excluir
  37. Cheguei em gente....bela visita la o blog!!!quero que veja um texto que fiz,faço questão que leia....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo!! Amei e comentei.. =D
      Belo texto, parabéns!

      Excluir
    2. Fico tão feliz em ter você por perto!!!!somos guerreiras...e em nome de Jesus vamos conseguir!

      Excluir
  38. ola bella já estamos por aqui na esp. sera que tinha como você mim add
    queria estar junto nessa corrente se de mim responde que eu mando o msn ok fica com deus

    ResponderExcluir
  39. E quando anoitece somos nos a proteção !
    Quando niguem mais quer sair.
    Nos temos a obrigação de estar la
    Sem temer e com bravura protegemos você
    Mesmo quando estar dormindo
    estaremos sempre atentos
    SER POLICIAL UM SONHO QUE CORRE NAS VEIAS
    tamos juntos bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que massa!! Adoro ver essa emoção em vocês!! =D
      Valeu por compartilhar!
      Abraçãooo!!

      Excluir
  40. bella, em relação a quantidade de chamadas vc axa o que? sendo que no ultimo concurso teve a té a 3 chamada. ou será que farão outro concurso?

    ResponderExcluir
  41. Rumo a aprovação e as 100.000 visitas ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/
      Ebaaaa!! Seráá? Seráá?? rsrs
      Te adicionei, mas não aparece on aqui.. Mas deve ser pq tô com uma versão do msn das cavernas, meu note quebrou bem hj, tô com outro aqui =(

      Excluir
  42. Oi pessoal a expectativa tá grande hein??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande ao³³³³³³³³³³³.. Mas tá chegando!!

      Excluir
    2. Dia 14 chegou...........até que enfim, agora é esperar pelos 90 minutinhos...

      Excluir
  43. DOE fora do ar??
    Estão atualizando??

    ResponderExcluir
  44. Estou junto na expectativa.Boa sorte pra todos nós.Bella parabens pelo Blog.

    ResponderExcluir
  45. Kd os comentários pessoal, vamos compartilhara as nossas ansiedades, rsrsrsrsr!!!

    ResponderExcluir
  46. Kd a galera, desde q vi aqui q o result saíria agora, não penso em outra coisa rs F5

    ResponderExcluir
  47. Desde que soube aqui no blog q o result saíria agora na madrduga, não penso em outra coisa a não ser o bendito F5 rs!

    ResponderExcluir
  48. AL SD PM ILMA O+, S presentando!! rssrs

    ResponderExcluir
  49. É pressão demais...kkkkkk

    ResponderExcluir
  50. Afff não acredito que site do DOE fora do arrrrrrrrr!
    Ou sou eu que não sei consultar kkkk
    Barbara

    ResponderExcluir
  51. Diego

    Também sou um assíduo frequentador do seu blog e adquiri muitas informações aqui. Desde já quero te agradecer por esse serviço prestado a todos nós, muito obrigado.
    Desejo que você alcançe a aprovação ( assim como eu) e que alcançe os 100 mil acessos.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  52. pow a pagina do DOE já saiu do ar quando voltar se DEUS quiser
    é com boas noticias sorte pra todos

    ResponderExcluir
  53. não entendi a pagina do DOE ficou fora e volto com a mesma data
    13 de março alguém sabe mim explicar

    ResponderExcluir
  54. o negocio não saiu hoje ...

    ResponderExcluir
  55. oi querida consultora,o diario de 14/03 ja ta no ar mas nao vejo o resultado.sabe dizer algo?

    ResponderExcluir
  56. Alguem pode me dizer o site que primeiro vai sair a lista para que eu tb possa ficar na expectativa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que sair primeiro no doe!!!!!mais kd?? eis a questão!!!!

      Excluir
  57. Parece que rolou uma atualização, mas ainda nada sobre o resultado do concurso, ainda vai ser colocado Bella ?

    ResponderExcluir
  58. kd resultado? será que vai adiar?:(

    ResponderExcluir
  59. boa madrugada a todos gente!!! isabela seu blog é muito top!!!!
    estou aqui acompanhando vc!!!qualquer novidade nos avisa!!!!
    eu tbm ja estava tentando dormir mais vi que vc disse que o resultado sai na madrugada!!!agora quero ver quem dormi aqui!!!!!kkkkkkkkkk[

    ResponderExcluir
  60. GALERA,
    EU PEGUEI NO SONO, TAVA TÃO ANSIOSA QUE NEM IMAGINEI QUE ISSO SERIA POSSÍVEL!
    NÃO SAIU NO DIA 14/03 COMO PREVISTO, NORMALMENTE ELES CUMPREM O DIA CERTINHO, POR ISSO EU INFORMEI AQUI ESSA DATA, PORÉM TEVE ALGUM ATRASO, ATÉ PORQUE NÃO FOI PUBLICADO NO DIARIO OFICIAL DO DIA 14/03. AGORA É AGUARDAR... A QUALQUER MOMENTO ELE ESTARÁ NA AREA.. A CADA DOE A ANSIEDADE SERÁ ENORME.

    ResponderExcluir
  61. rrsrsrrsr quanta ansiedade galera, ainda bem q n estou sozinha.. Agradeço a vc viu Bella por esse espaço :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh querida, eu que agradeço pela presença!! Eu tava tão tensa, mas acabei dormindo, quando acordei tomei um susto! kkkkkkkkkkk
      Corri atrás do DOE e NADAAAAAAA!

      Excluir
  62. Será que adiou??/tomara que não.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Layz, olhe a postagem que publiquei e veja a especulação a respeito desse resultado não ter saído, pode ser que não tenha sido nada demais, mas também pode ter sido algo mais sério e atrasar mais um pouco o resultado.. Só aguardando, nesses concursos da PM BA temos que estar prontos para as surpresas desse tipo =(

      Excluir
  63. Respostas
    1. Difícil viu... Pra sair algo tem que ser publicado no DOE e ele não fica sendo atualizado em partes não. Quando largam é tudo de vez, sendo assim.. só aguardando pra saber o que houve.

      Excluir
  64. pow que tortura mas não podemos fasér nada não é
    só nos resta esperar

    ResponderExcluir
  65. Então não adianta atualizar a pag do DOE?

    ResponderExcluir
  66. mas no da sead diz q a portaria seria publicada hj,e é noticia de ontem

    ResponderExcluir
  67. Estou muito chateada,poxa que desfeita conosco...agora é esperar,tomara que não leve mais 1 mês para esse resultado.:-(

    ResponderExcluir
  68. Pensei que só eu tinha ido dormir,rsrssr!Deu uma hora da manhã e nada eu disse fui...amanhã eu vejo!

    ResponderExcluir
  69. já saiu o resultado preliminar da redação galera

    ResponderExcluir
  70. Parabéns Isabela!!!
    Guerreira, foi aprovada.

    ResponderExcluir
  71. Olá isabella primeiramente parabéns pela sua excelente classificação no concurso. Eu fiz pra bombeiro militar , região feira de Santana, são apenas 18 vagas a princípio, fiquei na posição 67, vc acha que nas chamadas seguintes tenho alguma chance de ser convocado??

    ResponderExcluir
  72. Oi Isabella, aqui é Elielson, tudo bem? Queria que soubesse que durante todo esse tempo entre a realização da prova e do resultado tenho acompanhado o seu blog, e gostaria de parabenizá-la por isso, pelo seu empenho, dedicação, pelas dicas, informações, enfim, por tudo mesmo. Queria se possível que me respondesse o comentário que fiz anteriormente, pra saber se eu teria chance de ser convocado nas próximas chamadas, fiz pra bombeiro, região de feira de santana, fiquei na posição 67 só que a princípio chamarão 18. O que vc acha?Grato!

    ResponderExcluir