sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Recurso quanto aos resultados das provas - CFSD 2012

Partilhar
A quem interessar está disponível no site da Fundação Carlos Chagas o link para interpor recurso quanto aos resultados das provas. O candidato deve acessar o link abaixo, colocar o número de inscrição e código de acesso, posteriormente virão as instruções, o candidato deve expor de forma clara a objetiva os motivos de não concordar com o resultado divulgado.


Atenção ao PRAZO: "Os recursos deverão ser interpostos no prazo de 2 (dois) dias úteis após a ocorrência do evento que lhes der causa, tendo como termo inicial o 1º dia útil subsequente à data do evento a ser recorrido." (Edital)


CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O LINK DO RECURSO

Boa sorte!!


15 comentários:

  1. Agradecimento a Gledson por me alertar quanto a esse evento, não podia deixar de informar aos interessados. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Valew, já estou quase fazendo parte dessa tropa de elite sua e de Jordão,rsrs!Um dia eu chego lá!KKK!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk... Tropa de Elite? Gostei..
      Você nos ajuda a construir isso aqui, sempre ligado nas informações e repassando, valeu mesmo!
      Fica a vontade pra escrever algo, pra propor postagens.. O que seria da Tropa sem pessoas como você, pode chegando e nada de pedir pra sair, kkkkkkkkkkkkkkk. Abraço!

      Excluir
  3. Bella, esse link que postou aqui certamente será uma "mão na roda" para quem precisar. Eu tenho sérios problemas com esse site da FCC, até hoje não consegui ver o meu resultado individual .. kk
    Muito boa e funcional, essa postagem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meio doidinho o site da FCC mesmo, mas raramente ele "implica" comigo, na maioria das vezes que preciso ele tá em prontidão, assim que eu gosto.. kkkkkkkkkkkkkkkk. Já vi meu boletim e salvei, unindo a coleção que tem aqui, haha =D

      Excluir
  4. http://pge-ba.jusbrasil.com.br/noticias/1599113/concurso-da-pm-ba-tem-novas-regras.
    Oi bella mais uma novidade pra gente,concurso da pm tem novas regras,importante:confiram,valeu!

    ResponderExcluir
  5. MUITO BOM!!
    Ótima informação, vou fazer uma postagem a respeito.. Obrigada mais uma vez Gledson!
    Abraçoooo!

    ResponderExcluir
  6. já estou pensando em pedir uma promoção em sua empresa,rsrsrsr!
    Valeu Bella,vamos trocando informações importantes com todos do blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Empresa?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      É muito importante essa troca de informações, VALEUUU!
      Abraçãooo!!

      Excluir
  7. boa tarde bella, referente a postagem de gledson santana, essas novas regras já entram em vigor neste certame da pm ba 2012?, se for eu acho um absurdo temos que reivindicar pois isto não procede.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz... acredito que para os próximos viu! rsrs Fica tranquilo, tem muitos absurdos nesses certames da PM BA, mas acho que esse segue como está no edital. Abraço!

      Excluir
  8. Bella tô precisando de uma ajuda sua,me diga uma coisa,vc tem algum macete pra estudar inglês para o CFO.Digo vc fez cursinho,já tinha uma base ou tem algum material de estudo específico,se tiver indique pra mim.Pois estou querendo estudar inglês em casa,mas tô sem saber por onde começar.obrigadão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou falar o que fiz pra estudar pro CFO ok!? Mas estudei em pouquissimo tempo inglês (3 meses), e administrei mal o tempo na prova, ficou menos de 25 minutos pra inglês, ou seja tive apenas 7 acertos, não deu tempo nem olhar o terceiro texto.
      Mas vamos lá... Peguei boas apostilas, com resumos gramaticais, os tempos verbais, os principais macetes, adjetivos, superlativos, substantivos, verbos... Busquei apreender vocábulos, de que forma? Através de músicas, assim assimilei muito verbo, muito adjetivo e não esqueci mais.. Aí parti pra provas... provas da Consultec e de outras organizadoras, ia primeiro nas respostas, tentava entender o que cada uma estava pedindo e depois ia pro texto.. Quando eu ia ler o texto já encontrava as respostas que já sabia porque tinha lido primeiro as questões, ficava mais atenta ao que era importante entender no texto. Não é preciso ter domínio total do texto... Tipo, vc dá aquela lida e vê o que entende e grifa o que não entende... Depois vc pode entender aquela palavra no contexto, ou não.. mas as vezes ela nem compromete na interpretação do texto como um todo.. Entendendo cerca de 60% das palavras vc consegue traduzir um texto bem. Então o segredo é procurar boas apostilas, mesmo que com resumos e macetes e partir pra praticar, pra musicas, pra textos... aí é que vc vai assimilando palavras. Eu fazia fichamentos do que eu aprendia por dia e no dia seguinte dava uma olhada. Eu particularmente evoluí muito estudando dessa forma e hoje tenho facilidade quando vejo algum texto, dei uma relaxada de mais de um mês e já sinto diferença.. começo a esquecer algumas palavras, então é importante começar e não parar.
      Recomendo que vcs perguntem tbm lá no Quero Ser Polícia a Jordão, até porque o cara tbm estudou inglês em casa e BROCOUU no CFO...
      Acho totalmente possível estudar em casa, a parte de leitura e interpretação é tranquilo, depende de organização e disciplina como qualquer estudo, até porque essa é uma disciplina essencial no CFO como bem sabemos e não pode começar num ritmo e depois esquecer.. Abraçoss!!

      Excluir
  9. Nossa Gledson..preciso da mesma resposta de bELA....rsrs...

    ResponderExcluir
  10. Valeu pela ajuda!Mas era mais ou menos o que eu estava fazendo,porém,a apostila que comprei era horrível,não tinha nada de interpretação.Mas vou procurar uma melhor,rsrsrs!Quanto a Jordão,já tô abusando ele tbm,rsrsrs!Porque eu não sou besta de deixar o cara quieto,tem que compartilhar um pouco da inteligência dele com a gente né não,kk! Valeu!

    ResponderExcluir