sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Mensagem para Reflexão

Partilhar

Quais são seus sonhos?
Traçou as metas para alcançá-los?
Estabeleceu as prioridades?

Está chegando a hora galerinha...

Por recomendação do meu amigo Jordão Vieira do Blog Quero Ser Polícia dediquei cerca de uma hora a leitura do livro Você é Insubstituível de Augusto Cury. Apesar de focada na revisão do programa do Concurso CFO e faltando apenas uma semana pra prova, não poderia ter feito leitura mais proveitosa no meu intervalo de estudo. A leitura do livro, me levou a algumas reflexões, dentre elas, a importância dos sonhos, do controle emocional, da fé na própria competência e na força para vencer  e do amor à vida, para além de obter sucesso, ser FELIZ. De todas as partes do livro que me marcaram, essa foi uma das mais especiais e resolvi compartilhar com vocês nesse momento de contagem regressiva, espero que gostem!

Abraçoss!

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Aeeee amigo.... sempre presente aqui né!?
      Meu consultor e ainda de graça! kkkkkkkk
      ADOROOO! Abraços!

      Excluir
  2. Boa tarde pessoal!Muito bom,Augusto Cury é d+,gosto muuuuito!Quem lê Cury e disser que não gosta,é porque não pensa pra frente.Ele muda seu modo de pensar,agir e faz você sonhar acordado.Já li este,li também "Pais brilhantes e professores fascinantes",porém meu preferido é "Nunca desista de seus sonhos".Ah!Veja o peso do nome do livro,não é estimulante?Abraços a todos.Ah!Rsrsrs!Assim que tiverem um tempinho,leiam!É ótimo!Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gledson, Boa tarde!!
      Amei esse aí... a partir de agora sou uma "augusticuriana" como bem disse Jordão! kkkkkk. Uma vez até já comecei a ler esse "Nunca desista de seus sonhos", acho que foi na casa de minha tia, mas parei nas primeiras páginas porque tava de passagem, rs. Realmente só o nome já impacta, rs... depois que passar a prova vou atrás dele pra continuar a leitura, rsrs.
      Cury tem mensagens muito boas e motivadoras... Algumas pessoas podem não gostar, até porque não é possível agradar a todos. Mas com certeza ele consegue agradar a GRANDE MAIORIA, contribuindo de forma positiva na forma de construir e olhar a vida, os sonhos, a fé, a confiança... e é isso que importa né não!? Muito obrigada pela dica! Sempre que tiver uma sugestão de leitura ou filme me fala aqui, são coisas que amo e vou atrás mesmo, rs. =D
      Abraçoss e bons estudos!!

      Excluir
    2. Bom, esse aí eu já li também! SHOW!!
      Muito bom mesmo!!!
      abraços Bella ... abraços Gledson

      Excluir