terça-feira, 2 de outubro de 2012

Edital de Soldado PM 2012

Partilhar             
             Enfim, será lançado no DOE dessa quarta (03 de outubro) o edital do tão aguardando Concurso de Soldado da Polícia Militar da Bahia. A informação foi divulgada hoje no Portal do Servidor, segue:

O Governo do Estado publica no Diário Oficial desta quarta-feira (3) os editais de três dos quatro novos concursos públicos em curso na administração estadual. A oferta total será de 2.809 vagas para o serviço público do Estado. Os concursos preencherão vagas para as secretarias do Meio Ambiente (Sema), do Planejamento (Seplan) e Segurança Pública (SSP) - para a Polícia Militar e Polícia Civil do Estado da Bahia.
Os três primeiros editais trazem a oferta de 2.209, sendo que destas, duas mil são para soldado e bombeiro da PM; 179 vagas para os cargos de Especialista e Técnico em Meio Ambiente e Recursos Hídricos da Sema e do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema); e 30 vagas para o cargo de Especialista em Produção de Informações Econômicas, Sociais e Geoambientais, da Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), órgão vinculado à Seplan. As demais 600 vagas que compõem a oferta total anunciada são para cargos da Polícia Civil, cujo concurso está em fase de contratação de empresa para sua execução. A previsão é que o edital seja divulgado até o final deste ano.
O concurso da Polícia Militar será executado pela Fundação Carlos Chagas (FCC).
Link da fonte: Portal do Servidor

    A oportunidade é aguardada por muita gente há tempos, chegou a hora de acelerar os estudos no caso de quem não deixou de estudar e no de quem deu aquela parada, é hora de retomar os estudos e os treinos com TUDO.
    Em breve informações sobre os detalhes do edital, que deve sair no DOE em poucas horas.
    Estou FELIZONAA aqui, mais uma oportunidade de ingressar na PM, continuarei firme nos estudos pro CFO, mas farei o Concurso de Soldado também. 
Abração galera!

4 comentários:

  1. Isabella, estamos no mesmo barco, tambem prestarei o concurso pra CFO e CFSD. Vamos continuar pegando firme nos estudos e que Deus nos ajude. Com certeza a Vitória é Certa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Neilton...
      E tem muita gente nesse barco né!?
      Mas com fé em Deus sairemos vitoriosos! Quem é determinado e sabe o que quer mantem o foco e busca com toda força o objetivo. Vamos continuar em busca de cumprir esse desafio, aceitamos a missão temos que cumpri-lá né não!?

      Feliz por tê-lo aqui. Apareça mais vezes!

      Abçs! ;)

      Excluir
  2. alguém me informa se já no ato da inscrição já é necessário ter a carteira de habilitação ou é só exigido mesmo na matricula do curso de formação?

    ResponderExcluir
  3. Olá a todos, tb irêi prestar o CFdS, e estou desdes 2008 na expectativa, de Certame a tempo e eutou muito confiante, agora é só intesificar nos estudos, Baraços a todos!!!

    ResponderExcluir