segunda-feira, 17 de setembro de 2012

INSTRUÇÕES PARA RESSARCIMENTO CFO 2012

Partilhar
INSTRUÇÕES PARA RESSARCIMENTO DA TAXA DE INSCRIÇÃO – Concurso CFOPM-2012
          Os candidatos que efetivaram a inscrição para concorrer ao Concurso Público do CFOPM/2012 com base no Edital nº 001-CG/2012 de 02 de agosto de 2012 estão, automaticamente, com suas inscrições transferidas e validadas pelo novo Edital nº 002-CG/2012.
        O candidato que optar pela desistência do certame com ressarcimento da taxa de inscrição, deve acessar o site  www.concursopm.uneb.br no período de  17 a 24 de setembro de 2012 e preencher o formulário eletrônico específico. Após o preenchimento do formulário, o candidato deve imprimir o comprovante de desistência.
       A devolução da taxa de inscrição estará disponível por 90 (noventa) dias, a partir do dia 08 de outubro/2012, em qualquer agência do Banco do Brasil do país (boca do caixa). O candidato deve se dirigir ao caixa e apresentar o documento de identidade e CPF, obrigatoriamente.

Atenção ao prazo para a solicitação! 

=]

2 comentários:

  1. Diga Bella, já estamos inscritos então, né? ...rsrsr
    Quero dinheiro não! Eu quero é a Briosa...rsrsrs
    abraços e boa noite moça

    ResponderExcluir
  2. Diga minha Brother Bella. Tá aí né, na correria? Eu também não estou tendo moleza aqui não, mas sempre sobra um tempo para visitá-la...rsrsr
    Estou acabando de corrigir Inglês (UESB-2006.1, prova Marrom). Vou te enviar também, depois podíamos até conversar sobre a prova.
    Fica com Deus e com a Consultec...srsr
    abraços Tenente

    ResponderExcluir