Davi x Golias



Alguns momentos me sinto pequenininha, diante do desafio que resolvi encarar, me sinto como "Davi" diante de um "Golias" que está a caminho e em 64 dias estará diante de mim... Quando bate a ansiedade ou insegurança eu costumo ouvir músicas para me tranquilizar. Tem um hino que é um dos meus preferidos, e que resolvi compartilhar com vocês, segue abaixo:

Veja
Não diga que a canção está perdida
Tenha em fé em Deus, tenha fé na vida
Tente ou…tra vez
Beba
Pois a água viva ainda está na fonte
Você tem dois pés para cruzar a ponte
Nada aca…bou, não não não não
Tente
Levante sua mão sedenta e recomece a andar
Não pense que a cabeça agüenta se você parar,
Há uma voz que canta, uma voz que dança, uma voz que gira
Bailando no ar
Queira
Basta ser sincero e desejar profundo
Você será capaz de sacudir o mundo, vai
Tente ou…tra vez
Tente
E não diga que a vitória está perdida
Se é de batalhas que se vive a vida
Tente outra vez

(Viva Raul!)

Esse música "conversa" comigo (kkkkkkkkkk), acredite se quiser em cada momento ela fala comigo de um modo diferente, que louco né!? Mas é porque amo músicas e com as especiais a interação é forte, rs. Neste momento em especial ela me transmitiu que... É preciso ter coragem pra persistir e vencer os limites emocionais e físicos em busca do objetivo, ninguém é inabalável, diversos obstáculos podem surgir no caminho, mas é necessário conservar a fé, buscar superação e continuar seguindo firme e forte rumo a vitória! 

Abraços a todos!!

Um agradecimento ESPECIAL a Jordão, pela presença constante e pelo apoio. Essa vida de concurseiro não é fácil e as amizades conquistadas fazem dessa passagem mais tranquila... a conversa, a ajuda, a soma, troca de conhecimentos e incentivo. Valeu Dan por fazer parte desse momento, vamos rumo à Missão. Abç#

8 comentários:

  1. Diga minha nobre! Conheci poucas Mulheres, em minha humilde vida, com determinação e coragem semelhantes a você. Estou sempre por aqui porque reconheço isso ... busco nos fortes e disciplinados inspiração para enfrentar as minhas batalhas diárias. Na época em que vivemos muitos se acomodaram e estão esperando - "com a boca escancarada e cheiras de dentes" - uma solução para os problemas da vida, te admiro porque vejo que não fazes parte desse Roll. Tenho certeza que você estará dentre as 12 guerreiras do CFO-2012 e eu vou poder te dizer: "Não te disse!"...srsrs
    abraços Bella, qualquer coisa é só gritar...srsrs
    Ah! Obrigado pelas palavras em seu Blog, essa postagem já está lá no Quero ser Polícia, em: NOBRES RECORDAÇÕES. Não iria perder a oportunidade, né?..rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa o que dizer diante disso héin!? Sem palavras Dan. Muito obrigada pelas belas palavras, pela fé e força, tbm te admiro muito e espero realmente estar entre as 12 guerreiras (rsrs) para assim ter o privilégio de estar contigo na APM. Adorei a citação do trecho da música de Raulzito, rsrs. Que bom que fazemos a diferença né!? Que venha a vitóriaa!
      Me sinto lisonjeada por estar nas suas nobres recordações, rsrs.
      Abraçãoo!!

      Excluir
  2. Diga Bella, tudo certo?
    passando para visitar...srsr
    abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi Isabella!

    Então você tá na batalha também?
    É isso mesmo, você retratou com propriedade o sentimento dos concursandos.

    Muita gente pensa que não vai conseguir e desiste. Pena pra quem desiste e ótimo pra quem persiste, né?

    Vai pra cima deles, garota!
    : )

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Novinha, que prazer tê-la por aqui.

      Pois é estou na batalha e espero obter vitória. Muitas vezes penso na possibilidade de não alcançar, mas aí lembro que também posso alcançar e que tenho que fazer o máximo pelo meu objetivo pra ter a consciência tranquila no final, então é isso...

      Topei o desafio... desistir? Jamais!! rs

      Obrigada pela força! =D

      Beijinhoss, apareça mais vezes!

      Excluir
  4. Boa noite Izabella!Adorei sua música mas,assim como vc eu também tenho a minha música de reflexão,minha música alicerce,como costumo dizer.A minha é (brincar de viver) de Guilherme Arantes,porém,gosto de ouvi-lá na voz de Maria Betânia.Beijão!Boa sorte a todos nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gleidson!

      Prazer te conhecer. Essa não é preferida, é uma das preferidas ou como me referi no texto, uma das ESPECIAIS!, rs. Eu amo músicaa!! Amo mesmo e elas me tranquilizam, me levam a reflexão... Pelo jeito vc tbm gosta de música né!? Ohhhh coisa boaa!!
      Acho essa música de Arantes linda, apesar de ouvi-la pouco. Ótimo gosto! rsrs
      Obrigada pela visita... Beijãooo e boa sorte!!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.