"Edital para soldado da PM no forno"



Tá chegando...

O cancelamento do concurso para Admissão no Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar (CFO), que ainda continua sem definição sobre o reembolso da taxa de inscrição, não vai influenciar no lançamento do prometido edital para 2 mil vagas de soldado. A Procuradoria-Geral do Estado (PGE) deu sinal verde e a Secretaria da Administração (Saeb) publica hoje, no Diário Oficial, a dispensa de licitação para contratar a empresa organizadora da seleção. A data do edital do concurso só sairá depois do dia 10. 
 

RESUMO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO SRH Nº 003/2012
Processo: 0200120164103. Contratada: Fundação Carlos Chagas. Objeto: Prestação de serviços técnicos especializados visando à organização e realização de Concurso Público para Seleção de Candidatos ao Curso de Formação de Soldado da Polícia Militar. Vigência: 240 (duzentos e quarenta) dias. Valor Estimado: R$ 4.140.000,00 (quatro milhões, cento e quarenta mil reais). Unidade Orçamentária: 09.004, Unidade Gestora: 09.110, Projeto/Atividade: 04.122.152.4455, Elemento de Despensa: 3.3.90.39, Fonte de Recurso: 00. Conforme o quanto disposto nos opinativos da Procuradoria Geral do Estado - PGE, inserto nos autos do processo acima indicado e com fundamento no art. 59, IV e XII da Lei Estadual nº 9.433/2005, que dispõem: "É dispensável a licitação: na contratação de instituição brasileira, que detenha inquestionável reputação ético-profissional e não tenha fins lucrativos, incumbida regimental ou estatutariamente da pesquisa, do ensino ou do desenvolvimento institucional...". Assinatura: 30.08.2012.


Sendo assim, é como tenho dito... não desanime, estude, porque o conhecimento adquirido não será em vão, seja no CFO ou no CFSD chegará a hora de aplicar o que sabe e garantir a sua aprovação. 
A quem só deseja a Academia e não pretende fazer o de Soldado, lembre do nível da prova de Oficial e da possibilidade da haver redução de vagas, então aumente o seu nível de conhecimento a cada dia, não viva apenas de queixas, reclame, mas não deixe de se preparar pra quando chegar a hora está afiado.
Aos que pretendem fazer o de Soldado, a hora está chegando, não menosprezem o nível da prova ou dos concorrentes, a Redação pode surpreender e vi muitos nessa situação no certame anterior, por isso, se preparem também.


Bons estudos,


Abraços!! 

_____________________________________________________
Abaixo segue a tela da dispensa da licitação do DOE.

6 comentários:

  1. Etah, vamos nessa!!!
    Agora é hora de apertar o acelerador novamente!!!
    Mais vale um pássaro na mão do que dois voando...rsrsr
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Jordão! Vamos que vamos... Obrigada pela constante presença aqui. Estamos juntos em busca de um "pássaro", mantendo o ritmo dos estudos estamos no páreo pro que vier seja SD ou CFSD. Abraçãoo!!

      Excluir
  2. Com certeza Jordão Vieira, vamos apertar o acelerador e decolar nos estudos, pois os que militam por uma vaga na pm não se importa qual o tipo de seleção, se soldado ou oficial, já que um pode servir de alicerce para o outro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsr...diga tenente, vamos para cima!!!!

      Excluir
    2. Karlos Venicius,
      É bom perceber que diante de tantas pessoas queixosas e que transformam as suas reclamações em desmotivação, ainda encontro pessoas assim como vc e Jordão... que permanecem motivados e cientes da necessidade de apertar o acelerador pros estudos... Vamos nessa RUMO a PM-BA! Obrigada pela visita, volte sempre!

      Excluir
  3. Isabela, não percebeu ainda não? seu blog agora será caminho de roça pra gente....rsrsr
    Grande abraço e até mais!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.