sexta-feira, 13 de abril de 2012

Reativando o BLOG

Partilhar Algumas pessoas me fizeram voltar.
Volta e meia alguém comentava referente a esse espaço, a organização, as informações... e questionando porque deixei de atualizar. Enfim, percebo que muitas pessoas como eu, anseiam pelo edital, tem curiosidade em saber mais... gostam de ler a respeito... e sei de algumas informações ou posso levá-los a refletir sobre parte da realidade que conheço.

As notícias sobre o concurso tem sido escassas, foi um dos motivos do meu desânimo, além disso, a correria na faculdade e outros estudos. Bem, pelos motivos já justificados resolvi voltar e tentar semanalmente trazer alguma reflexão, temas sobre a PM, sobre os estudos e esperar que surjam notícias...! 

Obrigada a todos que me motivaram, peço desculpas pela ausência.
Vou tentar me manter mais próxima!

Abraços! ;-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário